Fred era o jogador mais forte do time Gustavo Improta o queria avaliar. Botou o pé nas costas de Fred fazendo peso enquanto este fazia as flexões.Os outros jogadores do time olhavam pra cena curiosos.
Fred resistia com tenacidade a chuva fininha molhando seu corpo atlético.
Molhado o short azul de jogador estava grudado na bunda de Fred. Bunda dura empinada de macho.
Gustavo Improta lambeu os lábios desejoso.
Sim Gustavo teve uma ou outra experiências com homens no passado.
Se considerava heterossexual mas não se enganava quanto ao desejo que sentia por outros caras.
A primeira vez foi uma brotheragem com seu vizinho na época do ensino médio.
Anos depois já na faculdade de educação física em Porto Alegre ele teve duas experiências.
Traçou um colega de turma no vestiário e recebeu um oral de um professor.
Após se casar com Heloisa ele foi fiel até a morte dela. Nunca olhou pra outra mulher ou homem.
Agora ali admirando a bunda gostosa de Fred foi a primeira vez em anos que alguém lhe chamava a atenção.
Retirou o pé das costas de Fred ordenando que a partida se iniciasse.
_ Bora cambada de frouxo quero ver como anda o futebol de vocês.
Parado de braço cruzados Gustavo os viu jogar percebeu que havia bons jogadores ali entretanto prescisava de alguns ajustes.
Fred sem dúvida era um dos melhores.
No campo as coisas estavam bem tensas entre Fred e Emerson.
Emerson o provocava, esbarrava, chegou a cuspir em seu rosto.
Tudo dedringolou quando Emerson falou :
_ Fred se toca bolsista de merda todo mundo em Maringá sabe que teu pai bebe demais a marvada pinga, é aquele que chega em casa cheirando a defunto, com um bafo de manguaça ........
Um murro acertou a boca de Emerson que caiu no gramado Fred subiu em cima dele socando sem parar.
_ Isto é pra nunca mais falar de minha família seu verme desgraçado !
Os jogadores os separaram Gustavo veio direto para Fred e perguntou o por que da agressão.
_ Treinador ele estava me implicando desde o começo falando mau do meu pai !
_ Não tô nem ai você começou a briga quando resolveu partir pra agressão no campo está suspenso por duas semanas !
Fred abriu a boca em choque sentado na grama com a boca sangrando Emerson deu um sorrisinho cínico.
_ Mas treinador tem um jogo importante ......
_ Suspensão ! Não admito brigas em campo rapaz e agora tu tem um treinador Macho que vai botar ordem neste galinheiro.
Com a respiração afogada Fred encarou o treinador depois Emerson no gramado saiu furioso.
Gustavo o ficou olhando sabia que ali tinha um bom jogador mas Fred prescisava ser domesticado ele faria isso.
⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽
O dia seguinte de Gustavo Improta foi agitado pela manhã fez seu cooper, tomou café saiu pra comprar alguns móveis.
Pra isto usou o dinheiro da poupança que juntou durante os últimos dois anos recluso.
Almoçou em um restaurante em seguida procurou uma oficina pra calibrar pneus.
Tal não foi sua supresa que o funcionário que o atendeu era o próprio Fred.
_ Que coincidência hein Fred espero que seja tão bom mecânico como é jogador.
_ O que quer ? _ Fred indagou com secura.
_ Calibrar pneus aproveita e troca oléo.
Fred iníciou o trabalho Gustavo ficou ali parado observando.
_ Vai ficar aí me olhando trabalhar cara ?
_ Bom com certeza algum problema esquentadinho ?
Fred não respondeu começou a trabalhar ele se inclinou deixando bem marcada a bunda coberta pelo uniforme.
Gustavo sentiu na hora a pontada do tesão aquele rabão empinadinho parecia um tapa e um cacete ....
Gustavo mordeu os lábios e ajeitou a ereção na cueca.
Fred olhou pra ele e reclamou :
_ Tu foi injusto comigo ontem.
_ Aqui não é o lugar ideal para conversarmos sobre isso me procura hoje na universidade.
_ Não vou te procurar não irei implorar pra você me tirar da suspensão.
Gustavo deu de ombros sem interesse.
Nervoso Fred voltou a trabalhar agora com raiva Gustavo riu da sua atitude.
Quando finalmente terminou Fred estava suado e Gustavo imaginou como seria fuder ele todo suadinho escorregando o pau pra dentro daquela fenda úmida.
Passou no caixa pagou e retornou à Fred.
_ O que quer ? ! _ Fred perguntou bravo.
_ Te espero hoje na minha sala.
_ Pois não irei.
_ Eu sei que vai. Tu não vai resistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Treinador
RomanceSer dominado pelo seu treinador era delicioso e assustador ..... Mas era exatamente isso que Fred queria ! Gustavo Improta era um homem marcado por um passado. Agora como treinador de um time de futebol na universidade estaria de frente com uma n...