Jason on*
Já sei tudo sobre a s/n,passei bastante tempo observando ela,nossa,ela vai ser a boneca mais perfeita que irei fazer na minha vida.
Nesse exato momento estou observando ela dormi em seu quarto,como eu entrei?...eu tenho os meus truques.
Pego ela em meus braços e...a pele dela é tão macia,seu corpo e tão quente,a sensação de ter seu busto em meu peitoral é incrível!!.
Vou carregando ela em meus braços e saio pela janela e a coloco dentro do carro.
O jeito que ela dorme é tão fofo,ela parece um bolinho encolidinho.
Dou a partida no carro e vou em direção para minha fábrica.
⏱️ Quebra de tempo ⏱️
Chegando lá ela ainda não tinha acordado (autora:Caraí,o bichinha que dorme ;-;.) carrego ela cuidadosamente para dentro de casa e sou recebido por meus brinquedos.
Boneca-- nossa,ela é linda senhor Jason - fala admirando s/n.
Jason-- e vai ficar mais ainda quando eu a transformar.
Levo ela para o seu quarto,quero a transformar quando ela estiver consciente,e antes de eu a pegar eu já tinha arrumado tudo para ela.
Ela é tão perfeita,tudo nela é incrivelmente único,seus olhos,sua pele,seu cabelos...tudinho.
A coloco delicadamente na cama,me sento em uma cadeira perto de sua cama e fica observando ela dormir.
Essas roupas que ela está usando estão muito desagradáveis,irei fazer um vestido para ela,ela ficará linda.
Saio de lá e vou até uma de minhas bonecas para avisar uma coisa a ela.
Jason-- Emilly !! - a chamo.
Emilly-- sim,senhor ?.
Jason-- irei fazer um vestido a nossa convidada,e quando ela acorda,a leve até lá embaixo entendido?.
Emilly-- sim,senhor Jason.
Jason-- ótimo.
Saio de lá e vou até o andar de baixo aonde eu faço os meus brinquedos...estou tão ansioso para que ela acorde.
Jason off *
S/n on*Acordo me sentindo mais aconchegante que o normal,e quando eu vou ver...EU NÃO TÔ NA MINHA CASA ?!?!?!?!.
Aonde eu tô?,que lugar é esse?,de quem é essa casa?,eu estou em outra cidade?,O QUE TÁ ACONTECENDO ?!?!.
Emilly-- ah,a senhorita já acordou.
Dou um sobressalto por conta do susto,nem percebi quando ela chegou aqui.
S/n-- o-onde eu estou?.
Emilly-- na mansão do senhor Jason.
S/n-- espera... você disse...JASON ?!?!?!?.
Emilly-- s-sim.
Espera,espera,espera,isso não pode tá acontecendo, não pode,o Jason é meu amigo ele jamais faria isso comigo, aliás, já vai fazer um certo tempinho que a gente se conhece...ISSO NÃO IMPORTA!!,eu preciso sair daqui o mais rápido possível.
S/n-- o-o-onde o Jason está?.
Emilly-- oh,sim ele me disse que era para eu lhe entregar isso.
Era um vestido verde bebê com alguns babados bracos e sapatilhas pretas.
Emilly-- É para você vestir agora,o senhor Jason a aguarda.
S/n-- mas...para quê?.
Emilly-- isso eu não posso dizer,apenas vista a roupa estarei aguardando aqui em frente a porta - fala ela se retirando.
Bom,parece que eu não tenho muita escolha né?,o jeito é ir.
Começo a tirar a minha roupa e a colocar o vestido delicadamente e a calçar as sapatilhas.
Término de me vestir e saio do quarto encontrado com a garotinha.
Emilly-- está pro...nossa,o vestido coube perfeitamente em você, está encantadora.
S/n-- o-obrigada - fala olhando para os próprios pés corada.
Emilly-- vem, vamos!.
Ela me levou até o andar de baixo da casa/mansão e entramos em um quarto cheioooooo de brinquedos.
Vejo um homem de cabelos ruivos sentado em uma poltrona na nossa frete com um ratinho preto em seu ombro ele olha pra mim e sorri docemente.
Jason-- que bom que acordou,minha bonequinha.
(Autora on)
Oi meu povo de boas?
Poisé né,mais um capítulo meio atrasado ;-;,masssss, tá aí né.
Espero que tenham gostado e se sim não esqueçam de deixar a estrelinha ⭐⭐⭐ beijos na bundinha de vcs e byeeeee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES JASON THE TOYMAKER ✨🐻🔪
Fanficbora se iludir com esse ruivo gostoso 🤤💋. ⚠️AVISO⚠️ *CENAS PARA MAIORES DE 18 Anos.(suas safradas 😏). .... é só isso e boa leitura meu povo💋💘. PLÁGIO É CRIME* Se vocês estiverem gostando não esqueçam de deixar a estrelinha ⭐⭐⭐ e deixem os seus...