"se conhecendo"p.2.

301 23 19
                                    

Já ia fazer 5 dias e você não tinha tirado ele da sua cabeça, você tem conseguido raciocinar direito, você só sabia pensar nele...e ele em você.

Por incrível que pareça,estava nevando, já que,na sua cidade é difícil nevar,estava tão frio que você tinha que usar 3 casacos e 2 lençóis para se aquecer(autora:eita porra tá frio mermo ;-;).

Não aguentando mais o frio,você decide ir até uma cafeteria perto de sua casa, lá tinha o café mais gostoso que você já tinha tomado na sua vida, então,valia a pena sair de casa.

Você toma coragem e se levanta da cama,pega uma blusa de c/f (cor favorita) de manga comprida,arrumou o seu cabelo em um rabo de cavalo com alguns fios caídos na frente, calçou o seu all star,fechou a casa e foi até a cafeteria.

Você foi caminhando calmamente pelas ruas da cidade,mas, você estava com uma sensação de estar sendo observada... você continuou o seu caminho até sentir alguém tocar em seu ombro, você se vira assustada com o toque repentino e se depara com o que tem ocupado grande espaço em sua cabeça... Jason.

Jason-- ah!,que surpresa ver você aqui s/n! - falou ele com aquele sorriso que lhe deixava sem chão.

S/n-- ah!, Olá Jason!.

Jason-- estava indo para onde ?. - perguntou ele curioso.

S/n-- vou em uma cafeteria aqui perto.

Jason-- s/n,acho que temos as mentes conectadas kkkk - falou ele surpreso.

S/n-- nossa, você também vai lá? - pergunta você mais surpresa ainda.

Jason-- sim, é o meu lugar favorito, você gostaria de me acompanhar? - fala ele estendendo a mão para você como um cavalheiro.

Com aquele simples gesto seu coração foi a mil, você nem pensou duas vezes e disse:

S/n-- claro eu adoraria! - falou você pegando a mão do mesmo.

Jason-- ótimo,vamos s/n?.

S/n-- sim.

Durante o caminho você ficou abraçada ao braço direito de Jason enquanto conversavam de coisas aleatórias.

Jason-- chegamos s/n! - fala ele parando de andar.

S/n-- a muito tempo não venho aqui.

Jason-- bom, então vamos aproveitar né? - fala ele sorrindo.

S/n-- s-s-sim. - por algum motivo, você não faz ideia do porque sua voz tinha falhado.

Vocês adentram a cafeteria, até que não tinha tanta gente somente um casal de idosos conversando em uma mesa.

Vocês estavam parados olhados os lugares em que iriam sentar até os dois verem uma mesa do lado da janela,o que fez vocês falarem em unicismo.

S/n e jason-- por que a gente não se senta do lado da janela?.

Vocês dois se entre olharam surpresos por falarem ao mesmo tempo.

Jason-- nossa s/n,a gente é mesmo sincronizado kkkkkkkkkkkkkk.

S/n-- poisé kkkkkkkkkkkkkk.

Jason-- vamos nos sentar.

S/n-- ok.

Vocês se sentam perto da janela de vidro que tinha lá e vão escolher os pedidos até a garçonete chegar e perguntar.

Garçonete-- então,o que vão querer? - fala ela já pegando o caderninho para anotar os pedidos.

Vocês escolherem os pedidos e mais uma vez,falam em unicismo.

S/n e jason-- um capputino bem amargo por favor.

A garçonete olha pra vocês um tanto surpresa e deixa escapar um risonho.

Garçonete-- já venho trazer,um minutinho por favor. - fala ela se retirando.

Jason-- nossa,s/n a gente é mesmo sincronizado kkkkkkkkkkkkkk.

S/n-- poisé kkkkkkkkkkkkkk.

Depois disso vocês se calaram.
Tudo que avia era o completo silêncio.
Não um silêncio ruim,mas,um silêncio...relaxante... até Jason quebrar esse silêncio.

Jason-- então s/n,o dono da loja falou que você gosta muito de bonecas... é verdade?.

S/n-- sim,gosto muito delas,elas foram as minhas únicas amigas a minha infância inteira,tenho um grande carinho por cada uma delas.

Jason-- entendo querida,os meus brinquedos também foram a minha única companhia a minha vida toda.
(Autora:Jason a Amélia é bosta é?.)
(Jason:ah,cala a boca autora,continua a história!!.)
(Autora: além de estressado é gostoso😏.)
Jason:como é autora?.)
(Autora:n-n-nada não!!,vamos continuar a história!!.)
(Jason:ok.)

S/n-- nossa,a gente tem bastante coisa em comum.

Jason-- é,pelo visto sim.

⏱️QUEBRA DE TEMPO⏱️.

depois de vocês tomarem o café de vocês,Jason insistiu que ele pagasse a conta e você sem muita escolha deixou que ele pagasse.
E ainda fez questão de levar você para a sua casa.

S/n-- muito obrigado por me trazer em casa Jason.

Jason-- não tem de quê bonequinha.

Você ficou um pouco corada pelo novo apelido que Jason lhe deu,mas, você já estava acostumada a ele lhe chama por apelidos carinhosos.

S/n-- bom,eu já vou entrando.

Jason-- tudo bem boa noite bonequinha.

O que lhe deixou mais surpresa foi quando Jason lhe envolveu em seu braços e de deu um beijo em sua testa.
(Autora:É O AMOOOOO,QUE MEXE COM A SUA CABEÇA E DE DEIXA ASSIIIIM.)

CONTINUANDO.

S/n-- boa noite pra você também Jason - fala você sorrindo para o mesmo.

Ele deu um aceno para você e foi embora, você ficou olhando para ele até beleza sumir do seu campo de visão.

Autora:

Fala seu gostoso de boa na lagoa?
Mais um episódio da imagine do nosso ruivo gostoso.
Eu espero que vocês tenham gostado e se sim não esqueçam de deixar a estrelinha ⭐⭐⭐ muito obrigada pela atenção de vocês e até o próximo episódio,tchauuuu.

Palavras: 911.











IMAGINES JASON THE TOYMAKER ✨🐻🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora