{ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 9}

1.8K 234 89
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nós podemos ser mortos pelo Kira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nós podemos ser mortos pelo Kira. O fato de os membros do FBI terem sido mortos significa que ele matará quem se opuser a ele, junto com os criminosos. Pensem em vocês mesmo, pensem em suas famílias e pensem em seus amigos.-

-Aqueles que desejam resignar pode fazê-lo agora. Ninguém que sair receberá um rebaixamento. Eu já deixei suas novas tarefas com o Vice-diretor. Mas para quem deseja sacrificar tudo que mencionei para lutar contra Kira esteja aqui às cinco horas quando eu retornar a minha reunião.- Soichiro disse em frente aos vários policiais na sala, que continuaram a olhá-lo em silêncio.

[...]

Soichiro Yagami andou pelo corredor, após uma longa e densa reunião. Claro, ela não tinha quase nenhuma expectativa, então ele achava que seria apenas ele e Shikaku. Mas ele ainda tinha uma gota de esperança de outros policiais decidissem continuar colaborando com a investigação.

Ele então abriu a porta e viu seis pessoas, Shikaku sendo um deles, claro.

-Seja Bem-vindo, Diretor.- Matsuda o cumprimentou levantando-se de sua cadeira.

-Só seis homens... Não, seis homens que desejam colocar suas vidas em risco para confrontar o mal.- Soichiro murmurou enquanto seus olhos viajando pela sala.

-Incluindo a mim são sete. Mas como podemos continuar a investigação enquanto estivermos sem equipe?- Soichiro perguntou sentando-se ao lado de Shikaku, que tinha olheiras abaixo de seus olhos.

-Diretor, se você incluir L e Watari são nove.- Matsuda informou com um pequeno sorriso tranquilizador.

-É apenas em você. Com sua forte convicção que eu confio.- L disse através do computador. 

-Es-espera um pouco. O L diz que confia em nós, mas nós não confiamos nele.- Aizawa afirmou virando-se para Watari, que estava olhando para todos na sala, embora não fosse possível ver seu rosto por conta da máscara preta de tecido fino que detinha em sua cabeça.

-L, estamos determinados a pegar o Kira mesmo que isso nos custe a vida. Nós todos deveríamos entender o que significa se arriscar.- Ide disse olhando para Watari. sentindo-se ofendido pelo fato de L ainda não confiar totalmente neles.

𝐌𝐲 𝐆𝐨𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬(Death Note)Onde histórias criam vida. Descubra agora