Era primavera, uma mulher de longos cabelos brancos acabara de sofrer o maior terror de uma mulher que tinha o sonho de ser mãe. Um aborto espontâneo.
Seu maior sonho havia ido por água a baixo, seus desejos e sentimentos haviam se ido após o sangue escorrer por suas pernas. E foi desse sonho que surgiu Izanagi Elise, um sonho, uma misteriosa memória de uma mulher morta por dentro.
A raiva e a bondade se alastraram pelo feto criado nos braços de Izanami e nomeada pelo Deus Izanagi como sua filha, assim como as outras centenas de sacerdotisas que regiam os vivos com justiça.
Mas a justiça era falha, por isso Shinigamis podiam ir para o mundo humanos, por isso que os Deuses deixavam as vidas humanas com suas filhas, por isso as divindades odiavam os humanos.
Todos não passavam de criaturas asquerosas e nojentas, o câncer do planeta terra que matava pouco à pouco o planeta.
Elise foi ensinada a odiar a humanidade, até que decidiu explorar o mundo humano e avistou primeiramente um garoto. Ela se apresentou para ele, mas tudo o que ele fez foi passar por ela, nem sequer vendo-a.
E assim foi, ano após ano. Década após década. Século após século.
Até que um dia, no Japão. Elise avistou uma garota junto a dois amigos, que pareciam estar se divertindo muito no parquinho. O mais gordinho corria de uma garota loira enquanto riam após o momento de raiva.
Ela ficou sentada no canto enquanto olhava a cena com um pequeno sorriso triste, até que uma delas se sentou ao lado dela. Alguém havia a notado...
-Ei, se quer brincar, é só vir. É sempre bom ter alguém novo.- Elise observou a garotinha em silêncio. Ela vestia uma calça moletom e uma camiseta verde e com chinelos brancos.
-Eu não posso brincar.- Elise suspirou tristemente, desviando o olhar para o chão.
-Asma?-
-Não..! É que ninguém costuma prestar muita atenção em mim..- Ela murmurou sorrindo enquanto abraçava a si mesma, ouvindo as risadas de Ino e Choji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐆𝐨𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬(Death Note)
FanficNara S/n, ou mais conhecida como "O gênio do Japão". não se engane por sua aparência cansada ou por achar tudo um tédio, é provável que essa garota saiba mais do que os livros podem ensinar. (Death Note vários x leitora.)