{...}
Naomi estava em frente ao Departamento de Segurança Nacional.
"Kira não precisa matar com ataques cardíacos. Esta é outra verdade." Ela elaborou enquanto adentrava o grande prédio.
Ela precisava urgentemente entregar à L suas descobertas, principalmente depois de seu noivo ser assassinado pelo Kira. Naomi agora estava sendo visitada todo dia por sua irmã e sobrinha.
Embora S/n não conversasse muito com ela, Naomi sabia que a adolescente estava, de certo modo, tentando consolá-la. Sua sobrinha costumava ouvir todas as suas descobertas enquanto sua irmã lhe pedia para ficar longe do caso.
Por alguma razão, ela suspeitaria que sua sobrinha estava tentando investigar o caso também. Talvez para proteger seu pai... Pensando nisso agora, seria mais fácil ela só ter entregado isso para Shikaku...
Mas e se ele não entregasse e pensasse que era apenas coisas de sua cabeça?
Ela deixou os pensamentos de lado quando ficou em frente ao balcão da recepção.
-Eu me chamo Naomi Misora, desejo falar com o detetive L ou alguém da força tarefa que esteja envolvido com o caso do Kira.- A mulher disse em um tom firme.
-A senhora tem hora marcada? Ou tem alguma razão para estar aqui?- Um dele perguntou desviando o olhar da tela do computador.
-Sim, é algo muito importante. Tenho pistas sobre o do Kira.-
-Sinto muito senhora. Mas não há ninguém da Força Tarefa no momento.-
-Não importa o que for. Eu tenho que falar com os investigadores.- A mulher de cabelo preto disse. Ela estava realmente com determinação de entregar o que havia conseguido de suas próprias investigações.
Light, que havia acabado de entrar no prédio encarou a mulher, seu cabelo lembrando-lhe de uma colega sua.
-Eu já lhe disse, no momento, não há ninguém no QG do caso Kira.- O homem repetiu, levantando-se de sua cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐆𝐨𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬(Death Note)
FanfictionNara S/n, ou mais conhecida como "O gênio do Japão". não se engane por sua aparência cansada ou por achar tudo um tédio, é provável que essa garota saiba mais do que os livros podem ensinar. (Death Note vários x leitora.)