Entrei na sacristia e sai com um pequeno retângulo de pano branco, e um purificador. Era normalmente usado para limpar o cálice da comunhão depois de cada gole de vinho.
Hoje à noite, eu o usei para limpar Jennie.
Você pode pensar que fazer sexo no meu altar, usando coisas sagradas em rituais da mais alta ordem, significava que eu não estava levando a minha fé a sério, que eu tinha deslizado para o pecado diretamente, mas isso não era verdade. Ou não era toda a verdade, pelo menos. Eu não poderia explicar, mas era como se de alguma forma tudo era santo, o altar e a lembrança dentro de nós e em cima dela. Eu sabia que depois deste momento não haveria culpa. Não haveria consequências. Haveria a memória de Lizzy e todas as coisas que eu tinha e queria lutar.
Mas agora, com o cheiro de Jennie na minha pele, com seu gosto em meus lábios, eu só senti conexão e amor e a promessa de alguma coisa viva e colorida.
Depois que eu terminei de limpá-la, eu a envolvi na toalha do altar e a levei até a borda da escada, onde eu sentei. Eu a embalei nos meus braços, escovando meus lábios contra seu cabelo e pálpebras, murmurando as palavras que eu achava que ela deveria ouvir: como ela era bonita, como era impressionante, e como era perfeita.
Eu queria dizer que sentia muito, embora a minha mente e alma ainda girasse em admiração deslumbrada com tudo, então eu não tinha certeza se eu estava arrependida por ter perdido o controle e ter sido tão rude com ela, ou se eu estava arrependida que tinha feito sexo em tudo.
Só que eu não estava. Porque mais do que o sexo transformador que tinha acabado de ter, neste momento valeu a pena pecar. Este momento onde ela estava enrolada em meus braços, a cabeça no meu peito, a respiração contente contra mim. Quando o pano que cobriu o altar em longas pregas, drapeados, cobria pedaços de pele pálida que ainda apareciam completamente.
Ela deslizou os dedos até meu peito, os descansando em minha clavícula, e eu a abracei como se eu pudesse a pressionar diretamente através de minha pele e em minha alma.
— Você quebrou o seu voto, — disse ela finalmente.
Olhei para ela; ela estava ao mesmo tempo sonolenta e triste. Eu pressionei meus lábios contra sua testa.
— Eu sei, — eu finalmente respondi. — Eu sei.
— O que acontece agora?
— O que você quer que aconteça?
Ela piscou para mim. — Quero transar com você de novo.
Eu ri. — Tipo agora?
— Sim, tipo agora.
Ela torceu em meus braços até que ela estava escancarando as minhas pernas, e levou apenas um de seus beijos profundos para me deixar dura novamente. Eu a levantei e me guiei para dentro, gemendo baixinho em seu pescoço quando ela se sentou novamente.
Lascas de sensação se tornaram conhecidas para mim. Calor e umidade. Sua bunda contra as minhas coxas. Os seios dela tão perto de minha boca.
— O que você quer que aconteça depois, Lisa? — ela me perguntou, e eu não podia acreditar que estava me perguntando isso agora, enquanto ela estava transando comigo, mas, em seguida, enquanto eu tentava responder, eu percebi o porquê. Ela não queria que eu fosse sucinta, ela queria que eu fosse honesta e crua, e assim, eu não poderia ser outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIEST - Jenlisa (G!P)
FanfictionExistem muitas regras que uma pastora não pode quebrar. Uma pastora não pode casar. Uma pastora não pode abandonar seu rebanho. Uma pastora não pode abandonar seu Deus. Eu sempre fui boa em seguir regras. Até que ela veio. Meu nome é Lalisa Manoban...