☽︎ 𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨

2.6K 302 59
                                    


- Cynthia Murphy -

Arrumo os travesseiros sobre os colchões que estão no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arrumo os travesseiros sobre os colchões que estão no chão.

Hoje iremos fazer uma festa do pijama com todas as garotas e os garotos, tirando os mais velhos e as crianças.

O chão de todo o cômodo está coberto por colchões,  vários cobertores e travesseiros espalhados por todo o lugar, além de bichinhos de pelúcias.

— 'Tamo entrando — a porta é aberta e por ela passa Ayla junto a Ethan.

Aí, 'tô o ó do borogodó — o garoto resmunga se jogando em um dos colchões de barriga para baixo e fechando os olhos.

— Ou, levanta, folgado — Anna lhe  acerta um travesseiro na cabeça e ele abre os olhos no mesmo instante.

— Ayla, olha a Anna — choraminga olhando para a namorada.

— Não posso fazer nada — a loira dá de ombros fazendo o moreno lhe olhar incrédulo e logo reproduzir um bico.

Rio baixo enquanto ajeito o meu cobertor e de meus irmãos. Desde crianças eu, Cecília e Collin, dormimos juntos. Fazemos isso até hoje, não nos importamos se estamos "velhos" demais, nós gostamos e continuamos com essa mania.

— O lado do canto é meu — Alan adentra o quarto com seu cobertor em mãos, logo se jogando no local dito.

— Ah, que droga! Levanta dessa merda, Alan! — Anna exclama brava, encarando o primo.

— Já levantei — se levanta com as mãos para o alto e saindo do local.

— O ti houve com a maninha? — Vincent pergunta entrando no quarto com sua mantinha de bichinhos nos braços.

— Os hormônios, Vin. Ela 'tá brava pois estão impedindo ela de arrumar o local como ela quer — respondo baixinho só para ele que balança a cabeça como se entendesse.

— Eu escutei, Cyntia — diz se levantando lentamente após arrumar o lençol, me encarando com os olhos cerrados — Agora podem ir para onde quiserem.

— Glória — Ethan e o cunhado dizem juntos, antes de se jogarem nos colchões.

Podi i, maninha? — o garotinho ao meu lado pergunta todo cuidadoso.

— Pode neném, vai lá — ela sorri carinhosa.

— Ei, seu neném sou eu! — Jace adentra o quarto emburrado.

— Não me estressa. 'Tô por aqui — passa a mão por debaixo do pescoço — Por que fui inventar isso?

— Porquê você nos ama, priminha — Alan provoca tocando os fios do moreno que está deitado com os braço atrás da cabeça.

— Quer ver o chinelo aprender a voar?

— Não, obrigado. Já sei como isso funciona — sorri.

— Trouxe os doces — minha irmã adentra o local com uma bandeja em mãos.

— Eu trouxe os salgados — é a vez de Collin.

— E o Axel tloxe os refigelantes e sucus — Axel aparece com três garrafas nos braços — Alguém juda eu?

— Vem cá, eu te ajudo — me aproximo do mesmo, pegando duas das garrafas.

bigado — sorri.

•°•

Me aconchego no corpo de Cecília, observando todos no quarto.

Alan está no canto do quarto com Vincent deitado em seu peito enquanto suga sua chupeta, coberto por sua mantinha amarela de bichinhos.

Ayla e Ethan estão no colchão ao lado, o garoto está abraçado ao corpo da loira, com o corpo totalmente coberto; somente os olhos para fora.

Anna e Jace estão ao lado, o moreno está deitado com a mão sobre a barriga da noiva, enquanto a mesma diz algo que eu não presto atenção.

No colchão do lado, está eu e minha irmã. Eu estou abraçada a sua cintura, enquanto a mesma faz algumas tranças em meus fios loiros totalmente distraída.

Collin está junto a Axel em um colchão de casal. O garoto está tomando sua mamadeira, enquanto meu irmão conversa com os outros.

— Ei, vocês duas — Collin aponta para nós duas que olhamos para ele — Troquem de lugar comigo.

— Ué, por que? — pergunto confusa sentido Ceci parar o carinho.

— Porquê eu quero — resmunga puxando meus pés.

— Collin! — Exclamo me sentindo ser puxada até o colchão que ele estava antes.

— Seu filho de uma mãe maravilhosa — vejo o loiro fazer o mesmo com nossa irmã — Idiota! Eu tenho pernas.

— Eu sei, mas vocês demorariam uma eternidade para trocar de lugar — sorri, olhando para o garoto que estava quietinho olhando a cena.

O encaro querendo o xingar, mas apenas resmungo indo para um dos lados do Axel. Me cubro com a coberta, observando Cecília fazer o mesmo.

Axel se estica por cima de mim, deixando sua mamadeira no chão no cantinho da parede e colocando sua chupeta novamente. Ele se aconchega entre as cobertas, e fecha os olhos abraçando o ursinho que sempre o acompanha.

Começo a conversar com os outros que estão no quarto, mas depois de um tempo, uma mão em meu braço me tira totalmente o foco.

Olho para o lado vendo Axel abraçando meu braço, sua cabeça encostada em meu ombro e seus braços ao redor do meu, enquanto o mesmo dorme.

— Cecília — choramingo chamando pela ruiva que me olha no mesmo momento.

— Hm, sortuda — diz com um sorriso e balança as sobrancelhas.

— Me ajuda a tirar ele daqui — peço desesperada.

— Eu não — ri baixo, voltando a prestar atenção na conversa.

Maldita!

Vou tentar postar mais um hoje, estou devendo para vcs :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou tentar postar mais um hoje, estou devendo para vcs :)

Oieee, como estão? Bem, mal? Espero que seja a primeira opção.

Tentativa de interação;

Qual'is características de sua aparência que vc mais gosta?

Me: Meus olhos, meu cabelo e minhas covinhas no queixo.

Ah, esqueci de algo; Muito Obrigada pelas 407 Brabuletas. De verdade, muito obrigada. I love you! <3 🦋🦋🦋

É isso, bjsss, se cuidem e até :)

25/02/2022

02/02/2023


- Vivi <3

Our Little Axel - Família Lewis | Em BreveOnde histórias criam vida. Descubra agora