- Cecília Murphy -Anos Depois...
Eu e meus irmãos estamos em um vôo de Berlim, Alemanha, para uma cidade de Minas Gerais no Brasil para o casamento de nossos amigos; Anna e Jace.
O grande evento acontecerá na fazenda Lewis, em uma semana. Mas, resolvemos chegar uma semana antes para aproveitarmos os dias no local e também as pessoas.
Inclino minha cabeça deitando-a sobre o ombro de meu irmão. Collin revira os olhos descansando a sua por cima. Solto um pequeno riso me aconchegando ao seu corpo com dificuldade por causa do apoio das poltronas.
Depois de horas de viagem, o avião pousa na cidade brasileira. Após as burocracias, pegamos as malas e fomos ao encontro do casal que nos esperavam.
— Anna! — exclamo alegremente enquanto a envolvo em um abraço apertado, mas sem machucar sua pequena barriga de 3 meses.
— Ceci, que saudades — ela retribui, com um sorriso estampado em seu rosto.
— Anna, querida — Collin me empurra, tomando meu lugar — Tenho que confessar, essa gravidez lhe fez bem!
Reviro os olhos abraçando Jace. Olho ao redor vendo que algumas pessoas nos olhavam estranho, deve ser por causa do idioma.
Após matarmos a saudade, entramos no carro que Jace foi dirigindo até nosso destino.
— Meu Deus, que cidade quente — Collin reclama, abanando o rosto com a mão.
— Pela primeira vez na vida, tenho que concordar com ele — Cynthia comenta, fazendo o mesmo ato.
— Eu sempre estou certo, vocês que não aceitam esse fato — retruca — Gente, que homem gostoso... — comenta olhando para um homem aleatório que estava sem camisa quando passamos por ele na rua. Ele chega virou o pescoço para conseguir vê-lo por mais tempo.
Não aguento e acabo soltando uma risada.
— Chegamos, povo — Jace anuncia após alguns minutos, estacionando o carro.
— Graças a Deus, abre essa porta logo, loira — meu irmão "manda" para Cynthia que revira os olhos saindo do carro.
— Anninha, me diz que aqui tem piscina. Por favor — lhe pergunto escutando sua risada.
— Sim, Ceci. Piscina e lago — responde desafivelando o cinto.
— Me mostra um desses dois urgentemente — peço saindo do automóvel.
— Depois que você guardar as malas — ela diz colocando as mãos na cintura.
— As manias maternas pegou mesmo — Cynthia diz enquanto caminha para a entrada do grande local com sua mala e mochila em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Axel - Família Lewis | Em Breve
FanficLivro 04 Axel Lewis, um garoto rodeado de carinho, atenção e amor de sua família. Seu pequeno grau de infantilismo não o torna diferente dos outros, apenas ainda mais especial. Após um acontecimento familiar, o pequeno Axel irá encontrar duas pessoa...