Narradora
Todos estavam conversando quando a tela se acendeu e umas palavras apareceram.
Se preparem o próximo vídeo já vai aparecer.
Klaus - Okay.
Caroline apareceu falando com Damon quando Elena entra na mansão, Caroline respira bem fundo e sorri.
Caroline - Elena. - diz.
Elena - Caroline. - diz.
Damon - PESSOAL ELA JÁ CHEGOU. - grita e Bonnie e Stefan descem.
Stefan - Bom Elena vais explicar porque fizestes aquilo ontem? - perguntou.
Elena - Eu só estava tentando fazer um favor a todos. - diz.
Bonnie - E qual era esse favor?
Elena - Aquelas crianças serão nossa ruina. - diz. - Vocês ouviram aquelas bruxas. - diz.
Caroline - Elena elas eram bruxas negras, tu não podes acreditar nisso. - diz furiosa.
Elena - Achas que esse é só o motivo? - perguntou. - Não posso deixar que elas nasçam e chamem a atenção dos Mikaelsons. - diz.
Caroline - Como é?
Elena - Klaus é um lunático que só quer poder, se ele descobrir... - ela não termina porque Caroline lhe dá um tapa.
Rebeka - Bem merecido. - diz.
Ellijah - Mas do que será que elas estão a falar? - perguntou.
Davina - Também não sei. - diz.
Caroline - Elena elas são minhas filhas. - diz.
Elena - Como eu ia dizendo, se Klaus Mikaelson é um lunático que só quer poder, se ele descobrir ele irá tentar ter elas. - diz.
Caroline - CALA A BOCA ELENA. - grita. - KLAUS NÃO É ASSIM. - grita com raiva.
Elena - Porque o defendes? Ele nos tentou matar a todos. - diz.
Caroline - Cala a boca. - diz. - Klaus tinha todo o direito, nós também estávamos a tentar o matar. - diz.
Klaus - E-ela está me defendendo? - perguntou surpreso.
Rebeka - Isso eu não esperava. - diz.
Ellijah - Ela...
Elena - Se não achas que esses motivos são poucos, pensa Caroline. - diz. - Se os vampiros descobrirem que estás grávida eles irão vir atrás de ti. - diz.
Caroline - Que venham, eu os mato se eles tentarem algo contra minha filhas. - diz.
Elena - Caroline sê racional. - diz.
Stefan - Elena. - chama. - Para com isso.
Elena - Não eu ainda vou arranjar uma forma de as matar. - diz e Caroline a prende na parede.
Caroline - ELENA GILBERT NÃO TE ESQUEÇAS QUE EU AINDA SOU VAMPIRA. - grita. - AMEAÇA MINHAS FILHAS DE NOVO E EU TE MATO OU MELHOR TE ENTREGO AO KLAUS. - grita.
Elena - C-C-C-C-Caroline não consigo respirar. - diz e Caroline aperta o pescoço dela mais.
Caroline - Isto é só uma advertência. - diz e a solta.
Damon - Essa é a minha melhor amiga. - diz.
Bonnie - Boa Caroline. - diz e Elena sai da mansão.
A tela se apagou e desta fez todos estavam completamente surpresos.
Ellijah - Ela é vampira?
Rebeka - Isso é impossível, vampiras não podem engravidar. - diz.
Ester - Na verdade isso pode acontecer. - diz. - Mas nenhum bruxo seria o tolo o suficiente para usar magia negra proibida de criação. - diz.
Davina - Eu já ouvi falar desse feitiço. - diz. - Mas nunca nem o tentei.
Ester - O problema é que depois do feitiço ela terá de se deitar com um sobrenatural para engravidar. - diz.
Klaus - Bom agora a pergunta que está matando a todos. - diz. - Com quem Caroline ficou? - perguntou.
Stiles - Isso só para a frente. - diz aparecendo. - Venham comigo. - diz e eles a seguem. - Vocês agora irão dormir. - diz. - Rebeka teu quarto é aquele. - diz apontando para uma porta que tinha o nome Rebeka escrito. - Ester o teu é o do lado. - diz. - Freya o teu é do outro lado. - diz. - Davina e Camilla os seus são aqueles dois. - diz. - Ellijah o teu é aquele, Finn e Kol os seus são ao lado do Ellijah. - diz. - E Klaus o teu é este. - diz e todos entram para os quartos. - BOA NOITE. - grita e vai para a sala de controlo.
??? - Eles já foram dormir?
Stiles - Sim, Luci. - diz.
Luci - Ótimo. - diz e lhe olha. - Vamos nos divertir. - diz e a agarra pela cintura.
Stiles - Sou toda tua. - diz sorrindo. - Mas não te esqueças de ativar a minha runa de gravidez. - diz.
Luci - Com todo o prazer. - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Originals react
ParanormalAu - Ninguém conheceu ainda Caroline ou Elena ou Bonnie, isto será muito antes deles irem para Mystic Falls mas Camille já será vampira. The Originals React