Capítulo 6

947 34 13
                                    

Narradora

Depois da pausa Klaus estava pensativo e olhando para o nada. 

Stiles - Próximo vídeo. - diz. - E eu aviso para segurarem o Klaus. - diz. 

Ellijah - Porquê senhorita Stiliski? 

Apareceu Klaus e Caroline passeando por Nova Orleans com suas filhas quando alguém apareceu na frente deles. 

Caroline - Stefan? - perguntou e o homem sorriu. 

??? - Não sou o vampirinho bom. - diz. 

Klaus - Silas. - diz com raiva. - O que tu queres? 

Silas - Vim buscar o que é meu. - diz olhando para as crianças. 

Caroline - COMO É QUE É? ELAS SÃO MINHAS E DO KLAUS. - grita irritada e cheia de raiva. 

Silas - Foi por minha causa que as tivestes então elas são minhas. - diz mas é mandado a voar para longe. 

Freya - Silas. - diz. 

Silas - Freya Mikaelson e Bonnie Bennett duas bruxas poderosas. - diz sorrindo. 

Bonnie - Incendiaa. - diz e ele começa a pegar fogo mas ele se apaga quando ele murmura outro feitiço. 

Silas - Nos vemos em breve, essas crianças ainda serão minhas. - diz e some. 

Freya - Estão bem? - perguntou preocupada. 

Klaus - Sim Freya estamos bem, obrigado. - diz. 

Bonnie - Vamos voltar. - diz. - Não podemos arriscar que ele vos encontre de novo. - diz. 

Klaus - Gente eu vou matar o Silas. - diz. 

Ellijah - ( Ele mudou por causa da senhorita Forbes e das suas filhas. ) - pensa feliz. 

Ester - ( Bom eu gosto de ver ele dessa maneira. ) - pensa. - ( Vou encontrar aquela mulher e a transformar numa Vampira Original, assim ela pode ficar com meu filho. ) - pensa determinada. 

 Bonnie - Ah, esqueci-me de vos dizer Kai e Katherine chegaram. 

Klaus - Ótimo Kai é um herege certo? 

Bonnie - Sim. 

Caroline - Vamos quero que Kat conheça suas sobrinhas. - diz comm um lindo sorriso. 

Klaus - Ainda não acredito que vocês são amigas. - diz. 

Caroline - É a vida meu amor. - diz sorrindo debochada. 

Klaus - Arr. - diz e sorri lhe olhando de maneira apaixonada. 

Caroline - Vamos. - diz pegando na mão dele e no carrinho das suas filhas. 

Klaus - Vai com calma Love. - diz rindo. 

A tela se desligou e todos estavam calados e surpresos. 

Camille - ( Ele nunca foi assim comigo mas com ela é? ) - pensou. 

Kol - Acho que irei a Mystic Falls lhe buscar para quando Klaus estiver com raiva ela lhe acalmar. - diz. 

Rebeka - Concordo. - diz. 

Stiles - Hii, ela já sabe do sobrenatural só que ainda não é vampira. - diz. 

Marcel - Fiquei curioso, como ela se transformou em vampira? 

Stiles - Ela foi morta com sangue do Damon. - diz. 

Klaus - Quem a matou? - perguntou. 

Stiles - O Mikael. - diz fazendo Ester suspirar. 

Klaus - Mas porquê? 

Stiles - Caroline tinha a maneira de matar ele. - diz. 

Kol - Gostei ainda mais dela. - diz. 

Ester - Que maneira? - perguntou. 

Stiles - Ela tinha sido Injetada com um sangue de fénix. - diz. - O sangue de fénix pode matar um Original mas Mikael a matou para a transformar em vampira. - diz. 

Ester - Mikael o que eu faço contigo? - perguntou com tristeza. 

Stiles - Pausa. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Originals reactOnde histórias criam vida. Descubra agora