Narradora
Depois da pausa todos estavam no seu próprio mundo quando uma tosse é ouvida.
Stiles - Vamos para o próximo vídeo.
Apareceu Caroline na Mansão Mikaelson vendo suas filhas dormindo quando Klaus entrou no quarto.
Klaus - Como estás? - perguntou.
Caroline - Bem. - diz e sai com ele para a sala onde a família já lá estava.
Ellijah - Senhorita Forbes queres explicar? - perguntou.
Caroline - Há 9 meses atrás fui atacada por Silas. - diz e Klaus lhe olha.
Klaus - Quem ele pensa que é? - perguntou.
Caroline - Ele murmurou algumas coisas e eu desmaiei, quando acordei eu não me lembrava de nada. - diz. - Depois recebi uma mensagem do parvo do Tyler e ele me disse que o Klaus estava a ir embora da cidade. - diz.
Klaus - Esse dia? Se eu soubesse tu terias vindo comigo. - diz fazendo ela corar.
Ellijah - ( Meu irmão mudou por ela. ) - pensa.
Rebeka - Klaus vou ser titia? - perguntou.
Klaus - Isso é no futuro eu nem sequer a conheço.
Caroline - E bem acabou por fazermos e depois alguns dias depois eu estava a sentir-me estranha e desmaiei na sala da mansão salvatore. - diz. - Bonnie me examinou e não encontrou nada então fomos a uma bruxa antiga e ela nos contou que Silas tinha usado um feitiço de magia negra proibido. - diz.
Ellijah - E o que aconteceu depois?
Caroline - Depois ela me disse que eu estava grávida e eu fiquei petrificada. - diz e olha para baixo. - Mas de alguma maneira os Ancestrais se comunicaram com a bruxa e ela disse que minhas filhas seriam a nossa perdição para o mundo sobrenatural. - diz e deixa algumas lágrimas caírem.
Klaus - Então porque não dissestes? - perguntou.
Caroline - Estava com medo. - diz llhe olhando. - Não sabia o que fazer. - diz.
Klaus - Tu sabes que eu nunca te faria algum mal. - diz.
Caroline - Eu sei só que eu estava com medo do que aconteceria com nossas filhas.- diz.
Klaus - Okay, mas o que fazias em Nova Orleans? - perguntou.
Caroline - Estava te procurando, as bruxas foram a Mystic Falls e Damon disse para eu te encontrar. - diz. - E foi o que eu fiz só que elas me seguiram. - diz.
Rebeka - Certo então foi pedir há Freya para fazer barreiras mais fortes em torno da casa. - diz.
Caroline - Bonnie pode ajudar? - perguntou.
Klaus - Chamem quantos aliados tiverem, se elas tentarem mexer com minha família pagam. - diz puxando Caroline para perto. - Vem comigo. - diz e sobem.
Rebeka - Vou começar a preparar o casamento.
Caroline - EU TE OUVI REBEKA. - gritou do andar de cima. - E NEM PENSES EM TE RIR KOL. - grita de novo. - E TU ELLIJAH NEM VENHAS ME DIZER O QUÃO IMPORTANTE SOU PARA O KLAUS. - grita. - EU SEI O QUÃO IMPORTANTE SOU PARA ELE, ENTÃO CALEM A BOCA. - grita.
A tela se apagou e todos estavam em choque com o que ouviram e com o que viram.
Klaus - R.E.B.E.K.A M.I.K.A.E.L.S.O.N. - diz lentamente.
Rebeka - Que foi? - perguntou.
Ellijah - Niklaus parece que a Senhorita Forbes será da família. - diz.
Klaus - É. - diz.
Kol - Se não quiseres eu fico com a gata. - diz mas se arrepende.
Klaus - Kol. - diz. - Se voltares a falar dessa maneira sobre ela eu te mato. - diz.
Rebeka - Hii. - ri baixinho.
Stiles - Pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Originals react
ParanormalAu - Ninguém conheceu ainda Caroline ou Elena ou Bonnie, isto será muito antes deles irem para Mystic Falls mas Camille já será vampira. The Originals React