Vítima da vez: A cadelinha do Aomine
(que é um grandíssimo gostoso pqp)A = Aftercare (what they're like after sex)
Cuidados posteriores (como eles são depois do sexo)Ele é bem cuidadoso com você, em qualquer momento. Ele tem noção de sua própria personalidade e sabe que as vezes pode dizer coisas que te magoam, então, ele sempre se certifica de seu bem estar após o ato. ( E em outros momentos também, tentando ser o mais gentil o possível com você.)
━────── ❖ ──────━
B = Body part (their favorite body part of theirs and also their partner's)
Parte do corpo (sua parte favorita do corpo deles e também da do parceiro)Ele Realmente adora seu corpo, ele não é do tipo que liga para seu peso, se seu corpo tem celulite, ele gosta de mulheres de verdade. Se você é magra ou gorda tanto faz, seu corpo o excita de qualquer forma, afinal, ele gosta de você. Mas se o mesmo tiver que escolher uma parte, seriam suas mãos, "elas fazem maravilhas".
━────── ❖ ──────━
C = Cum (anything to do with cum, basically)
Gozada (qualquer coisa a ver com porra, basicamente)Soichi gosta bastante de fazer sem camisinha, ele curte a adrenalina de saber se vai ou não ser pai. Mas como você é sensata, na maior parte das vezes vocês usam camisinha, e também depois que vocês começaram a namorar você começou a tomar anticoncepcional, tudo pra prevenir.
━────── ❖ ──────━
D = Dirty secret (pretty self explanatory, a dirty secret of theirs)
Segredo sujo (bastante autoexplicativo, um segredo sujo deles)Ele gosta mais de ser dominado do que dominar. Soichi também já fez com homens, ele era o ativo, mas também gostaria de experimentar ser o passivo. Ele não liga pra sexualidade dele, ele faz o que ele quer.
━────── ❖ ──────━
E = Experience (how experienced are they? do they know what they're doing?)
Experiência (quão experientes eles são? Eles sabem o que estão fazendo?)Isso é algo que ele tem de sobra... Ele já ficou com muita gente, se você for insegura, saiba que se ele gostasse das outras pessoas com quem ele já ficou, ele não estaria com você agora. Mas, Soichi realmente pode te fazer gozar em menos de 5 minutos.
━────── ❖ ──────━
F = Favorite position (this goes without saying)
Posição favorita (auto explicativo. Preciso dizer?)Para Soichi é realmente prazeroso você cavalgando nele, ele gosta muito de fazer desse jeito, mas, ele também gosta de fazer em pé, segurando você contra a parede. Algumas vezes você também vai vê-lo pedindo para você sentar na cara dele.
━────── ❖ ──────━
G = Goofy (are they more serious in the moment? are they humorous? etc.)
Pateta (eles são mais sérios no momento? Eles são bem-humorados? Etc.)Sério, de certa forma. Na real, em maior parte do tempo ele esta te provocando e dizendo baixarias em seu ouvido, suas reações sempre vão o fazer esboçar sorrisos enquanto te fode.
━────── ❖ ──────━
H = Hair (how well groomed are they? does the carpet match the drapes? etc.)
Cabelo (quão bem preparados eles estão? O tapete combina com as cortinas? Etc.)A higiene dele é algo que ele presa muito, e ele sempre mantem tudo bem aparado, ele deixa os pelos bem baixinhos. Já em você, ele não liga muito, mas se for pra ele fazer oral em você... Ninguém gosta de chupar manga com linha, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔎𝔲𝔯𝔬𝔨𝔬 𝔫𝔬 𝔟𝔞𝔰𝔨𝔢𝔱 𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰
FanfictionVários cenários, one shots e imagines de kuroko no basket Tem muito poucos desse anime que é muito foda, então resolver escrever o meu também Não sou uma escritora muito boa, mas tô tentando né Vai ter hot sim, cute e o que der na minha telha eit...