NSFW Alphabet ( kyoshi Teppei)

2K 96 158
                                    

Um grande gostoso delícia com as mãos grandes... se divirtam.

Não revisei tenho vergonha de ler as putaria que eu escrevo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisei tenho vergonha de ler as putaria que eu escrevo.
Boa leitura!!
━────── ❖ ──────━

A = Aftercare (what they're like after sex)
{Cuidados posteriores (como eles são depois do sexo)}

Ele é realmente muito cuidadoso com você, e adora cuidar de você. Te limpar, cuidar de algum hematoma, certificar que você está bem, ele sempre faz tudo isso.
Te mimar é o que ele mais faz principalmente depois do sexo intenso.

━────── ❖ ──────━
B = Body part (their favorite body part of theirs and also their partner's)
{Parte do corpo (sua parte favorita do corpo deles e também da do parceiro)}

Ele adora seu pescoço e sua cintura. Basicamente ele gosta das partes em que você fica pequena nas mãos dele. ( se ele consegue segurar uma bola de basquete daquele jeito, seu pescoço parece só um palito.) Ele adora te segurar firme, e segurar firme sua cintura enquanto te monta.

━────── ❖ ──────━
C = Cum (anything to do with cum, basically)
Gozada (qualquer coisa a ver com porra, basicamente)

Por mais que ele adore crianças e queria muito ter filhos, ele goza na camisinha. Ele tem um pouco de receio de gozar na sua boca por causa do tamanho dele e da quantidade de porra que sai, mas ele adora quando você engole tudo.

━────── ❖ ──────━
D = Dirty secret (pretty self explanatory, a dirty secret of theirs)
Segredo sujo (bastante autoexplicativo, um segredo sujo deles)

Ele depila o cu. Simplesmente não gosta de ficar com o cu cheio de cabelo. (Kakakakkaka brincadeira)
Ele já quis chamar alguém pra participar, tipo o hyuga mas ele ainda não fez. Não significa que não vai...

━────── ❖ ──────━
E = Experience (how experienced are they? do they know what they're doing?)
Experiência (quão experientes eles são? Eles sabem o que estão fazendo?)

Ele é bem experiente, sabe muito bem como te dar prazer. Ele é simplesmente incrível com as mãos, ele tem muita destreza. Ele te faz gozar tão fácil que prevê até um super poder.

━────── ❖ ──────━
F = Favorite position (this goes without saying)
Posição favorita (auto explicativo. Preciso dizer?)

Ele gosta muito de te montar. Assim todas as partes que ele gosta de te segurar ficam expostas, e também assim ele consegue te dar uns bons tapas.

━────── ❖ ──────━
G = Goofy (are they more serious in the moment? are they humorous? etc.)
Pateta (eles são mais sérios no momento? Eles são bem-humorados? Etc.)

𝔎𝔲𝔯𝔬𝔨𝔬 𝔫𝔬 𝔟𝔞𝔰𝔨𝔢𝔱 𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰Onde histórias criam vida. Descubra agora