• Midorima Shintaro

3.7K 190 87
                                    

(Finge que eu disse alguma coisa aqui. E também finge que esse imagine tá bom)
Eu tava pensando, eu acho que eu uso vírgula demais, sla sabe.
TALVEZ, MUITO PROVAVELMENTE EU APAGUE ESSE CAP

TALVEZ, MUITO PROVAVELMENTE EU APAGUE ESSE CAP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❏ ❐ ❑ ❒ ❏ ❐ ❏ ❐ ❑ ❒ ❏ ❐ ❑ ❒ ❏ ❐ ❑ ❒ ❏ ❐

Depois do intenso jogo conta a Serin, lá estava ele, sozinho no vestiário, olhando para o rolo de fita em suas mãos casadas. Sem se dar conta seu olhos estavam derramando lágrimas de maneira incessante, mas sua expressão estava apenas seria.

— Midorima? -chamou a menor, tentando tirá-lo do transe no qual ele se encontrava. Mas sem sucesso.

A garota notou as lágrimas no rosto do rapaz, que por sua vez mantinha-se focado na fita em sua mãos. Gentilmente a menor sentou-se no chão a frente do jovem, e pegou a fita das grandes mãos do garoto. Ele elevou seus olhos verdes em direção a garota que naquele momento, pegou a fita e começou a enrolar nos dedos do maior, sem dizer nada, apenas com uma expressão calma e afetuosa.

Os dois permaneceram ali até a garota acabar de enrolar os dedos dele. Quando acabou, apenas segurou nas mãos do menino olhou nos olhos dele e deu um grande sorriso, gentil. Nesse momento os olhos já marejados que tentavam conter as lágrimas na frente da garota desbarbam, a menina rapidamente pôs-se de pé e deu um abraço forte no rapaz.

— Está tudo bem, Shin. Eu tô aqui do seu lado, sempre vou estar. Você vai ganhar na próxima, você não precisa ganhar todas, você não é uma máquina. - o maior segurou o rosto dela e deu um beijo apaixonado, cheio de carinho.

— Eu vou ficar bem. - deu um beijo no testa da garota que o olhava ainda abraçada nele.

— Vamos pra minha casa?

— Eu quero ficar sozinho um pouco... mais tarde eu passo lá. Ok?

— Tá bom, quando você estiver indo me manda mensagem. - a menor ficou na pontinha dos pés e deu um selinho nos lábios do rapaz- Até mais tarde então.

— Até. - disse o maior voltando a sentar-se no banco

✤ ✤ ✤

Já passavam das 20:00 horas, Midorima acabara de confirmar que já estava a caminho.

— Tudo certo então. Salgadinhos? Ok! Doces? Ok! Pipoca? Ok! Cobertores? Ok filme preferido dele? Ok! Agora só falta ele.

[campainha]
— Finalmente!! Já preparei tudo olha... - a menor dizia empolgada sobre tudo que havia preparado pra noite de carinhos com o namorado, mas o mesmo não estava a ouvindo- Shintaro!! Presta atenção em mim! Tá tudo bem?

— Agora está. - Rapidamente o maior a puxa pra perto e lhe dá um beijo, intenso, cheio de luxúria. Ele estava estressado e o que ele queria pra aliviar o estresse, só você poderia oferecer pra ele, naquele momento.

𝔎𝔲𝔯𝔬𝔨𝔬 𝔫𝔬 𝔟𝔞𝔰𝔨𝔢𝔱 𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰Onde histórias criam vida. Descubra agora