•kyoshi Teppei

2.5K 120 35
                                    


▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

Mais um dia longo. Eu me encontrava cansada, depois de passar o dia todo estudando para as provas finais.

A única parte boa que o dia prometia, era passar a noite toda agarradinha no meu namorado.

O mesmo estava na escola ainda, treinando para a copa de inverno. Não podia negar que também estava ansiosa pelos jogos, mas tinha que ficar nos estudos. Coisa que o moreno não fazia.

Quando o relógio já marcava 20hrs ouço a campainha. Fui correndo abrir a porta, ansiosa para poder finalmente vê-lo.

O rapaz estava em frente a porta com uma feição nada boa, com toda certeza poderia-se afirmar que o mesmo não iria até a casa de sua namorada se a mesma não tivesse mandado tantas mensagens animada para encontrar com ele.

Seus olhos fitavam o chão, próximo as pés de sua namorada, que o puxou para dentro e o levou até o sofá.

— O que aconteceu? - perguntou a menor preocupada.

— Não é nada demais. - Forçou um sorriso, que não deixou S/n nem um pouco feliz.

— Fala pra mim... por favor! - suplicou em um tom fraco e suave

— Meu joelho... talvez eu não possa jogar na copa de inverno...- o moreno abaixou a cabeça- Mas está tudo bem, eu fico feliz de ver os rapazes jogando.

— Kyoshi... - a garota gentilmente passou a mão pelo rosto do rapaz, puxando suavemente o rosto de Teppei para cima, o fazendo olhar no seu rosto.

Sem dizer nenhuma palavra a mais, abraçou o maior e passou a mão por seus cabelos. O jovem apoiou a cabeça no ombro da menor, desabando ali.

— Eu sei que você vai jogar! - disse na esperança de anima-ló um pouco

— S/n... não dá. - partia seu coração ver o mesmo garoto, que sempre estava sorrindo e motivando as pessoas, frágil daquela forma.

— Kyoshi, eu confio em você! Eu sei que você vai jogar. Você é incrível, eu sei que vai dar tudo certo. Pensar o contrário não vai ajudar em nada. - o maior levantou a cabeça, levando seus olhos ao encontro dos de S/n.

— Eu vou me esforçar!- Sorriu com um sorriso fofo, e agora sim aquele te agradara.

— Você não precisa guardar tudo pra você! Eu tô aqui com você! Pra sempre!- estendeu o dedo mindinho para o maior, que fez o mesmo com o dele, entrelaçando no seu.

— Pra sempre.

— Agora vem! Hoje começa o seu tratamento! Uma longa sessão de filmes e muito carinho com a sua namorada linda. - riu de si mesma

— Minha namorada incrível, vai ficar abraçadinha comigo?

— Sim!

O maior agarrou a garota, fazendo cócegas na mesma e ria escandalosamente. Depois de algum tempo brincando de lutinha, o moreno parou, e abraçou fortemente a garota.

— Eu te amo, S/n.-Sussurou perto do ouvido da menor.

— Eu também te amo, Kyoshi. - Abraçou apertado o namorado, querendo nunca mais largar.

𝔎𝔲𝔯𝔬𝔨𝔬 𝔫𝔬 𝔟𝔞𝔰𝔨𝔢𝔱 𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰Onde histórias criam vida. Descubra agora