E apesar de você partir meu coração
Você é o único
E apesar de ter vezes que eu te odeio porque não consigo esquecer
As vezes que você me magoou e pôs lágrimas em meu rosto
Eu não quero ficar sem você, amor
Eu sei que eu te amo, mas deixe-me dizer
Eu não quero te amar de jeito nenhum, não, não
Eu não quero um coração partido
Broken-hearted girl by Beyoncé— Agora chamamos a dupla Sabina Hidalgo e Elisier Hamptons, os dois mais louquinhos da turma, que vão dançar country! — a professora de dança chamou animada.
Havia uma platéia bastante cheia na escola, eu e Bailey estávamos esperando nossos nomes serem chamados, faltava menos de um mês para as férias e aquela era uma boa parte de nossa nota.
— Você tá ansiosa? — perguntou, cheirando meu pescoço.
Apesar de ter umas 2 semanas que nos acertamos e estarmos perfeitamente bem, ninguém sabe. Não estamos escondendo e nossos amigos estão desconfiados, mas não vamos importar se eles descobrirem, também.
— Um pouco. E você? — perguntei, sorrindo para ele.
— Tô nervoso. Mas ensaiamos e trabalhamos duro, vai dar tudo certo. — Bailey me disse e assenti.
— Vamos espiar a dança da Sabina? — perguntei, me levantando e observando pela fresta da cortina.
Ela e o garoto se divertiam na apresentação, ao som de uma música animada do Avicii, estavam caracterizados e realmente entrosados.
Os dois terminaram a apresentação com uma pose engraçada e receberam aplausos dos pais e dos colegas que já haviam dançado. Heyoon já havia arrasado e feito todos se emocionarem, enquanto Lamar fez uma apresentação divertida com seu par, uma garota estranha que teve a ousadia de dar um selinho em Bailey na minha frente.
— Agora, nossa última dupla, não imagino o que eles fizeram, já que não são nem de perto amigos. Dançando pop romântico, vem aí Bailey May e Shivani Paliwal! — anunciou e nós dois nos olhamos, entrando no palco.
As luzes diminuíram e começamos nossa apresentação embalados pela música que passou a ter tanto significado para nós dois, na voz de Bailey.
Não dei importância para a plateia ou para o significado daquela apresentação, mantendo meus olhos nos de Bailey e sorrindo um pouco para ele, que me transmitia com sua expressão tranquila, uma paz inexplicável.
Eu me sentia leve como se estivesse dançando com ele na sala de dança. Nossos corpos, sendo controlados por nós dois exatamente como devia ser. No momento mais difícil da coreografia foi assim também.
Nossa pose final seria Bailey me colocando de volta no chão, mas acabou que naquele momento nós nos embalamos pelos aplausos e sorri para Bailey respondendo sua pergunta silenciosa.
Ainda no colo dele, selei nossos lábios em um beijo, só podendo ouvir os aplausos. Nos separamos e desci, agradecendo junto com ele, descendo de mãos dadas para junto de nossas famílias e amigos.
Eles riam completamente animados, ali estavam meu pai, os pais de Bailey, os pais de Heyoon, os pais de Lamar, os pais de Sabina, a mãe de Joalin, que apesar da filha dela não dançar, veio nos apoiar, e todos os nossos amigos.
— O casal chegou!!!! — Sabina gritou e os outros aplaudiram, eu e Bailey rimos.
— Você foram incríveis! — Joalin nos abraçou e dei um beijo na bochecha dela.
— Vocês também, gente. Eu amei as apresentações de vocês! — falei e Bailey assentiu.
— Meu Deus, eles estão até concordando um com o outro, não são uns fofos? — Tia Van disse para Tio Matt que concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love (Shivley Maliwal) [COMPLETA]
Fanfiction[COMPLETA] Grande maioria das pessoas se apaixona pela primeira vez no final do fundamental. Bailey e Shivani fizeram parte dessa maioria, quando viveram um breve romance quando tinham pouco mais de 14 anos. Não durou. Aos 17, Bailey se tornou um d...