D O I S

330 31 26
                                    

Querida, por favor, tenha piedade de mim
Pegue leve com meu coração
Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você continua acabando comigo
Mercy by Shawn Mendes

— E vocês terão que fazer uma apresentação em dupla. Vou sortear o tipo de música e vou escolher as duplas, e depois vocês estarão liberados. Os ensaios não poderão ser feitos na escola, já que a sala de ensaios está reservada pelo Professor Landon e sua equipe de Romeus e Julietas. — a professora de dança falava sem parar enquanto eu e mais uns 40 alunos ouviamos atentos. — 3° ano, se levante, as outras turmas sentem-se.

Eu me levantei e observei mais alguns alunos em pé, a maioria eu conhecia. A Professora Katherine fez uma chamada com os nomes dos alunos enquanto os escrevia e colocava em potes separados por garotos e garotas, após terminar a minha turma, ela fez o mesmo com o segundo ano, anotando os nomes de Sabina, Heyoon e Shivani, faltando somente Jo que preferia fazer parte da aula de literatura avançada. E no primeiro ano ela falou o nome de Lamar e das trigêmeas loiras, duas com quem já me diverti, se é que me entendem...

— Então vamos começar o sorteio. — ela disse animada — Tenho exatamente o mesmo número de tipos de música e número de garotos e garotas, deixando claro que vocês não poderão trocar os pares.

Quando a professora disse isso, a maioria dos colegas vaiou, era um pouco chato, mas não tínhamos muito o que fazer quanto a isso, então permaneci quieto. A Senhorita Katherine, que não deveria ser tão mais velha que a gente, talvez uns 25 anos, começou a falar nomes de pares, as turmas deles e os tipos de música.

Dos meus amigos, Sabina foi a primeira sorteada, ficou com o country, junto com um garoto do 1° ano que era enteado da treinadora do time de futebol. Depois foi Lamar que caiu com uma das trigêmeas loiras, acho que a Elena, e de longe pude ver a expressão de descontentamento de Yoon, enquanto a professora sorteava a salsa como o tipo de música dos dois. Uns 3 ou 4 minutos depois, Yoon foi a sorteada, com o irmão mais novo de um mexicano que estuda literatura inglesa comigo, os dois dançariam tango e comemorei por não ser eu.

Algum tempo depois, ouvi o meu nome e logo em seguida o de Shivani! Ah não! Nos olhamos ao mesmo tempo e ela revirou os olhos em descontentamento. Logo com ela? Já não bastava saber que a culpa de tudo era minha, ainda teria que vê-la jogar na minha cara, mais do que já faz normalmente, o quão escroto e idiota eu fui?

— Os dois vão dançar pop romântico. — ela disse e olhou para Shivani sorrindo e depois para mim — Nada de músicas clichê, quero que me surpreendam. — ela riu e dessa vez fui eu quem revirei os olhos.

Depois de sortear todos os pares, a professora nos dispensou e fui pegar a mochila e o celular no armário, encontrando com Shivani há uns 10 metros de mim, mexendo em seu armário, nós dois éramos os únicos da nossa galera que tínhamos os armários nesse andar.

— Ei, já tem alguma ideia do que vamos fazer? — andei até ela depois de fechar o meu armário.

— Mais ou menos. — ela sorriu animada, parecia ficar assim sempre que falava sobre dança — Tenho um lugar para ensaiar, aliás, quer conhecer? — ela perguntou.

— Claro, você já está indo? — perguntei, era bom voltar a conversar com ela depois de tanto tempo, apesar de ainda me sentir culpado.

— Sim. — ela pegou uma espécie de agenda de capa preta e colocou dentro da mochila, fechando o armário em seguida e pegando a pequena chave com um chaveiro de um "S", eu dei esse chaveiro pra ela na viagem da minha formatura no 9° ano, quando fomos aos Estúdios da Universal e Disney em Orlando juntos, com nossas famílias e amigos.

Crazy In Love (Shivley Maliwal) [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora