D E Z O I T O

147 18 14
                                    

Todos os meus amigos me avisaram que eu deveria correr para as montanhas
Mas eu ainda te defendi
Porque sabia que rumores podiam matar, oh
Oh, seu segredo está a salvo comigo
E com ele, e com todos os nossos amigos para quem você contou
Oh, você nem sabe que eu sei
Não se preocupe, porque estou mantendo minha boca fechada
Secret by Joshua Bassett

— Um amigo da América chamou a gente pra uma festa e disse que nós podemos levar a turma toda, vocês querem ir? — George perguntou, fazendo os meninos comemorarem.

— Eu tô fora, gente. Valeu. — disse, comendo meu sanduíche e assistindo o jogo da Inglaterra.

— Ah não. Eu cansei de você. Já é a terceira festa que você nega essa semana. Não vamos deixar você aqui assistindo futebol e comendo, daqui a pouco esse seu corpo pega garotas vai virar o de um velho de 80 anos. — George começou a brigar comigo, enquanto eu revirava os olhos infinitamente.

— Eu tô de boa. — dei de ombros, não estava...

— A gente já sabe que a menina de LA te machucou. — Kenny revirou os olhos — Mas vida que segue. Você tem pelo menos um ano longe dela, ou seja, tempo o suficiente pra fazê-la se arrepender, e de quebra se divertir, amanhã nós dois vamos pra academia e hoje você vai pra festa, curtir, beber e quem sabe encontrar alguém legal? — ele tentou me animar.

— Os meninos estão certos... — Yoki se pronunciou — Você está todo apaixonadinho aí, sentado no sofá, acomodado, como se não fazer nada fosse mudar alguma coisa. — revirou os olhos — Hoje você não vai nos enrolar.

Bufei, desligando a televisão e entrei no banheiro antes deles, tomando um banho rápido, já que tínhamos um limite do tempo do banho.

Vesti uma calça jeans e uma blusa e penteie os cabelos, caindo na besteira de sentar na cama e olhar o celular. Havia muito tempo que eu não postava nada, e ela nunca me mandava nada, mesmo que eu não tenha bloqueado ela, achei que fosse mandar pelo menos um pedido de desculpas, já que tem mais de 1 mês que eu estou em Nova York e as minhas aulas começam em uma semana, nem no meu aniversário ela mandou algo.

Ela realmente seguiu em frente. Às vezes vejo ela nos stories de Lamar ou de Sabina e o sorriso dela continua tão feliz quanto era comigo, como se ela não tivesse se importado, já eu, não posso dizer o mesmo.

Guardei o celular, desistindo de fazer seja lá o que eu faria e encontrei os meninos na sala.

— Finalmente, princeso. — Kenny pegou no meu pé.

— Cadê a Julie? — perguntei, olhando pra George.

— Está lá embaixo já, disse que tá esperando a gente.

Saímos juntos e Julie nos guiou por umas duas quadras, onde entramos em uma porta muito estranha, que deu em uma espécie de boate. Ela disse algo com os seguranças e eles nos liberaram para passar.

Andei pela festa e acabei por me sentar no bar, o clima estava bem animado, tinha várias pessoas bonitas, mas eu não estava na mesma vibe. Eu só queria me sentir como eu me sentia antes.

Aparentemente, eu podia beber sem ter que apresentar a minha identidade e acabei me animando com isso e talvez tenha passado um pouco do limite e tomado drinks suficientes para me fazerem perder meus novos amigos de vista e acho que eu estava um pouco fraco já que nem me levantei para procurar, só continuei bebendo.

Meu celular tocou e eu tirei do bolso para ver quem era, mas talvez tenha sido só a música da boate, porque eu não conseguia ver nenhuma ligação perdida e nem sequer uma mensagem.

Crazy In Love (Shivley Maliwal) [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora