Eu queria que você fosse melhor na comunicação
Enquanto eu sento aqui parado
Desejando que você chamasse meu nome
É porque você é a única que eu realmente sinto falta
Porque de todo o amor que você me dá
Queria que eu fosse melhor nessa maldita coisa
Porque já se passou muito tempo e eu não posso mudar
Tenho que ser forte, forte, forte
Strong by Selena Gomez & Justin Bieber— Eu e Bailey vamos contar hoje. — suspirei e Noah assentiu.
— Se quiser, eu posso vir para ajudar. — Noah se ofereceu.
— Não precisa, Noah. Acho que eles dois precisam dessa privacidade. Não sei como Emily vai reagir e nem quero pensar nisso. Tudo que eu pensei que Bailey faria, ele demonstrou não querer fazer. Ele não está lá com a melhor cara para mim, mas pelo menos se mostrou compreensivo e não vai tomar a minha filha. — comentei aliviada.
— É interessante observar essa atitude de Bailey. Para ser bem honesto, eu também não esperava que ele fosse reagir dessa forma. Por tudo que eu já havia escutado sobre ele, pensei que ele iria fugir e se esconder e só depois voltar para assumir as responsabilidades. O que houve é que ele demonstrou não ser mais um adolescente e ter amadurecido, entendendo que mesmo que você tenha escondido uma situação importante da vida dele por tanto tempo, o que está em jogo não é a relação de dois adultos e o que pode acontecer entre vocês dois, mas sim algo muito maior, uma vida paralela a qualquer sentimento que ainda exista entre vocês e que poderia sair machucada dependendo do tipo de atitude que vocês escolhessem tomar. — Noah fez seu monólogo, eu concordava com ele.
— Bailey tá bem diferente! — sorri levemente, ele tinha mudado para melhor — Acho que ele vai ser um ótimo pai para Emily.
— Eu não tenho dúvidas disso, Shivani. A forma como ele falou sobre ela ontem na hora que eu cheguei era como de um pai orgulhoso e agradecido por ter uma filha. Ele já a ama. Os olhos dele brilhavam ao falar dela.
—Estou juntando todas as fotos que tenho de Emi e outras memórias dela para entregar pra ele. Sei que não vai ser como vivenciar, mas eu quero que ele possa pelo menos conhecer nossa filha quando bebê. Quero que ele seja um pai por completo, se ele quiser. — comentei e Noah assentiu.
— Tenho que ir. Beijinho na bunda, minha gostosa. — Noah me deu um abraço e eu ri.
— Para de ser idiota. — revirei os olhos.
Emily já estava na escola, então eu apenas entrei no carro e fui em direção ao meu estúdio de dança. Kenny e Heyoon já me esperavam, enquanto se alongavam e para minha surpresa, Sabina assitia os dois.
Kenny e Heyoon eram meus dançarinos fixos e meus coreógrafos e eu amava trabalhar com eles. Sabina era uma presença eventual, já que tentava sair com Kenny há algum tempo e eu até achava que ele queria, mas sei lá, nunca havia acontecido.
— O que temos pra hoje? — perguntei, colocando minha garrafa de água e minha blusa no chão, ficando apenas de top e calça legging.
— Coreografia nova. — Kenny bateu palmas e eu ri — E tá perfeita! — ele contou, pegando o celular e se aproximando de mim para que eu pudesse ver o vídeo dele e Heyoon dançando.
— Mas eu não consigo fazer isso, Kenny! — bati na minha testa — Você sabe que não tenho um elástico no lugar das pernas. — revirei os olhos.
— Vamos te ensinar. — Heyoon se aproximou, fazendo um espacate em um segundo.
— Até a María consegue! — ele exclamou, chamando Sabina com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love (Shivley Maliwal) [COMPLETA]
Fanfiction[COMPLETA] Grande maioria das pessoas se apaixona pela primeira vez no final do fundamental. Bailey e Shivani fizeram parte dessa maioria, quando viveram um breve romance quando tinham pouco mais de 14 anos. Não durou. Aos 17, Bailey se tornou um d...