22 anos antes
"Querida filha,
Se está lendo isso, muito provavelmente a médica estava certa quando disse que seria um parto complicado e eu não consegui ficar aqui por você.
Sinto muito. De verdade, eu sinto muito. Mas ir ou ficar com você não é uma decisão minha. Seu pai não sabe e espero que nunca saiba, mas no quarto mês de gravidez, eu descobri um tumor na mama. Maligno. Mesmo se eu sobrevivesse ao seu parto, seria bem improv ele que eu te fosse crescer, mas sinto muito mesmo por isso.
Espero que tenha contato e se torne amiga das minhas sobrinhas. Sei que terão quase a mesma idade. Você, Heyoon, Sabina e Joalin. E sobre o Thommy, aquela coisinha mais linda, o filho de Matt e Van, espero que ele se torne o genro do seu pai. Ou melhor, tenho certeza disso.
Desejo com todo o meu coração que você seja a pessoa mais feliz do mundo. Que não deixe esse sofrimento que carrega desde o seu nascimento te machucar mais do que o necessário, que viva sua vida o máximo possível e aproveite cada segundo dela, que enlouqueça seu pai como eu enlouqueci, que cuide daquele cabeça dura e o convença a abrir o coração para novas oportunidades e que seja muito, muito mesmo, apaixonada pelo que escolher fazer.
Não sei quando vai ler isso, e talvez já tenha encontrado tudo do que eu te disse, mas não posso deixar de dizer o quão apaixonada sou por você, minha querida.
Você é minha estrelinha. Você iluminou minha jornada nessa Terra. Não que isso não tenha acontecido com suas irmãs, mas você... Você foi o sopro de vida que eu precisava. Você me fez acreditar no mundo. Minha luz!
Te amo muito, não importa para onde vou, quero apenas que saiba que te amo. Sempre te amarei! Me dê netos bonitos (com os olhos castanhos como os de Thommy), constitua sua própria família, não deixe seu pai se esquecer de mim, nem lembrar demais, mas apenas faça o seu próprio caminho.
A vida é sua, as páginas do seu livro estão em branco, cabe apenas a você escrever as palavras que deseja eternizar nele. E não acredite nas pessoas que sempre escolhem o caminho mais difícil, nem sempre é necessário chorar para sorrir. Carregue sempre consigo a certeza de que nada é por acaso, se você foi obrigada a crescer sem mim, existe um motivo, você estava preparada, era apenas uma bebê, mas estava preparada. "Você não recebe um problema mais pesado do que possa aguentar." Você é forte, estrelinha, só por ter sobrevivido a toda a dor que eu senti nos últimos meses... Você é forte porque é a presença de Shiva em nossas vidas! Minha iluminada!
Com o maior amor do mundo
Radha Paliwal
A mãe mais orgulhosa do mundo!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love (Shivley Maliwal) [COMPLETA]
Fanfic[COMPLETA] Grande maioria das pessoas se apaixona pela primeira vez no final do fundamental. Bailey e Shivani fizeram parte dessa maioria, quando viveram um breve romance quando tinham pouco mais de 14 anos. Não durou. Aos 17, Bailey se tornou um d...