"-Eu apenas ignoro ..."

28 1 0
                                    

Atena🦇

"Trrrriimm- Trriimmm"

Ouço o sinal do intervalo tocando e logo em seguida sinto algo batendo na minha cabeça .

-Sai da frente rolha de poço , a sala é enorme pra ficar logo no meu caminho - Morgan passa me dando uma ombrada , e logo em seguida olho para o chão e vejo que ela havia jogado uma borracha e reviro os olhos.

-Por favor vamos logo para o refeitório ?- digo para Katty a encarando esperando sua resposta.

-Vamos .

Katty é uma garota de cabelos castanho escuro e olhos claros azuis ...o porque dela falar comigo eu não sei ...deve ser porque nenhuma das duas tem com quem conversar .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você vai vir ou não ? - diz katty me dando um choque de realidade , faço que sim com a cabeça a seguindo até ao refeitório.

A caminho do refeitório passando por um corredor avisto o grupo de jogadores de futebol junto as líderes de torcida , vejo que katty fica incomodada mais eu não ligo e só sigo meu caminho , passando por eles tropeço em algo e sinto o empacto no chão e logo em seguida ouço:

- Cuidado rolha de poço , vai quebrar o chão . - diz nate apenas mais um babaca dos jogadores de futebol e logo em seguida

-E não é que baleias afundam mesmo- diz Morgan com uma risada de fundo , mas eu não ligo apenas olho para cima tentando me levantar , nesse momento meus olhos se encontram com seu olhar cor de mel e me sinto vibrada oque parece ser um longo tempo com nossos olhares conectados.

- Você está bem? - vejo katty segurando meu braço tentando me ajudar a levantar .

-Sim estou - digo aceitando sua ajuda e tomando uma choque de realidade mais uma vez ...ham claro era só eu babando pela milésima vez pelo bryan ..o garoto que digamos que sou obsecada ..e que por sinal também o garoto mais popular dessa merda de escola .

- Vamos para o refeitório ? -diz katty

-Perdi a fome - digo alto o suficiente para todos escutarem , ela concorda com a cabeça e saio andando em direção ao campo e sentamos ao pé de uma árvore , um dos únicos lugares que gosto nessa escola .

- Como você aguenta isso ? - ela pergunta se sentando ao meu lado .

-Eu apenas ignoro...- digo sem olhar em seus olhos .

-Você babou mais nele hoje do que de costume - diz katty se referindo a Bryan .

-Vai a merda katty - digo revirando os olhos enquanto escuto sua risada .

-Porquê você gosta tanto desse babaca ?

- Ah ... é o único amigo de infância que eu tenho , na verdade que eu tive .

Loucamente DesejávelOnde histórias criam vida. Descubra agora