primeira vez em sua casa

9 1 2
                                    

"É preciso ter dúvidas Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos".

Athena 🦇

Ao sair do quarto de limpeza eu Simplismente estava sem reação ainda do que havia feito ...eu literalmente tinha acabado de perder a minha virgindade COM O BRYAN ?! E o pior em um quartinho de limpeza...a que ponto chegamos Athena .

--------

Meus pés balançavam incontroláveis em baixo da carteira e meus olhos não desgrudavam do relógio , a cada tic e tac que o relógio dava mais angustiada e ansiosa eu ficava até que finalmente...

"Trrrriimm- Trriimmm"

Acho que nunca saí tão rápido da sala de aula até o portão de entrada , fiquei olhando com olhos esbugalhados de um lado para o outro e lá se foram 5 ...10 ... 15 minutos e simplesmente NADA DE BRYAN, mais uma vez ele me deixando plantada na merda do portão , até que ouço uma buzina que já me era familiar ...

- Oi bonequinha, esperando por mim ? -
Por mais que a minha vontade fosse esgana-lo por mais uma vez ter me deixado esperando feito tonta ao mesmo tempo fiquei feliz por ele ter aparecido.

- Onde você estava ? -Perguntei com os olhos semi-cerrados.

- Tive outra reunião com o time - apertou as mãos com força no volante sem olhar para meu rosto , mais uma vez como se estivesse desconfortável .

- Na próxima me avisa com antecedência para que eu não fique esperando feito uma tonta , é para isso que existe celular sabia ? - falei abrindo a porta do passageiro e entrando em seu conversível .

Não conversamos muito até chegar em sua casa , era como se todo assunto que eu tentasse puxar ele não estivesse nem um pouco interessado .

- Agora que parei pra pensar você nunca entrou aqui não é? - no momento em que disse isso travei como se tivessem colocado um cubo de gelo em minhas costas, voltei aos meus sentidos antes que ele percebesse o meu "desconforto" .

- Não, acho que não , na verdade não me lembro muito bem.

Lembra não né sinica ? , Aposto que seus all- star lembram muito bem .

Passando pelo portão de entrada havia uma piscina enorme que dava de frente para a cozinha de sua casa , sua casa era cheia de janelas de vidro enormes , não era atoa que praticamente via todos os seus passos pelo lado de fora , em sua cozinha quase não havia decorações, não havia retratos em família nada do tipo , oque faz com que passe um ar de melancólia , cores cinzentas por toda a casa .

Minha casa é um circo perto disso !

- Está tudo bem ? - Bryan interrompe meus pensamentos. - Você não costume ser muito quieta , sei que minha casa parece uma funerária mas não é para tanto haha - ele solta uma risada descontraída mas ao mesmo tempo sem muito humor - vamos subir para o meu quarto .

Subo em silêncio , ao chegar em seu quarto coloco minhas coisas sobre uma mesa de canto q havia perto da janela mas sem querer deixo cair a chave da minha casa em baixo da cama , me abaixo para pegar .

- Se você, empinar essa bunda um pouco mais eu vou ter q ir aí - ele diz com um sorriso sarcástico .

? , Afastei minhas pernas uma da outra e com um movimento leve curvei a coluna e me estiquei para pegar a chave ao pegar a chave e dar um impulso para voltar senti uma mão subindo do cós da minha calça chegando em minha nuca fazendo com que eu me arrepiasse dos pés a cabeça.

- Eu disse que se empinasse um pouco mais essa sua bunda eu iria ter q vir aqui não foi ? - com uma de suas mãos em minha nuca ele entrelaçou seu braço em minha cintura e com um simples movimento me virou para ele
- você não sabe com oque está brincando athena .

- A não sei ? Me mostra então - Ele me virou de costas para ele e prenssou minhas Bunda contra a sua ereção - Olha oque você fez comigo athena .

oque fez minhas pernas fraquejarem , ele colocou suas mãos por de baixo de minha camiseta e foi subindo até chegar aí fecho do meu sutiã assim que soltou ...

"BOMM!! "

ouvimos um estrondo em frente a porta do quarto

- BRYAN VÊ SE MANDA AS SUAS NAMORADINHAS COLOCAREM O TÊNIS PARA DENTRO DO QUARTO.

Puta merda athena nem pra tirar o tênis da porta você serve ?

- arrgh , é o babaca do meu irmão - Bryan levantou com raiva abriu a porta pegou meu tênis e a fechou novamente - Sobre oque era o trabalho mesmo ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Loucamente DesejávelOnde histórias criam vida. Descubra agora