Era apenas um trabalho

17 1 2
                                    

( leia este capítulo escutando a música acima! 👆🥰)

"É um amor pobre aquele que se pode
Medir " .

- William Shakespeare

- E se eu dissesse que estou louco pra arrancar essa sua regata...- ele diz tirando as mãos da minha cintura e passando a mão pela alça de minha regata .

- Eu diria pra ficar a vontade - com um movimento involuntário ele entrelaça minhas pernas em sua cintura e logo em seguida sinto o impacto e o frio da parede em minhas costas .
Deus...
Logo em seguida ouço o barulho do chuveiro sendo ligado e sinto a boca quente de Bryan contra a minha entrelaçando nossas línguas de uma forma lenta e gostosa ao mesmo tempo ele vai tirando minha regata com rapidez , não êxito em fazer o mesmo .
Isso tá mesmo acontecendo?!

Suas mãos voltam para a minha cintura me prensando ainda mais contra a parede passo a mão lentamente em seu abdômen até chegar em sua cintura apertando e cravando minhas unhas com força e sinto sua ereção raspando em minha intimidade ele começa a decser a boca pelo meu pescoço dando chupões até chegar no decote do meu sutiã o que me excita ainda mais e me faz apertar as pernas entre seu quadril , suas mãos vão para as minhas costas e ouço o estralo do fecho do meu sutiã se abrindo até que dou uma pulo e arregalo os olhos assim que ouço uma batida na porta .

- Atena ? , Está aí filha ? - Bryan me coloca no chão e desliga o chuveiro rapidamente - você não disse que sua mãe não chegaria cedo hoje ?!

-Atena ?!

- Já vou mãe! - pego minha regata que estava no chão e coloco no cesto de roupa correndo e jogo uma toalha para Brayan e fecho a porta do banheiro , corro para o closet e me enrolo em uma toalha .

- Oi mãe , chegou mais cedo ? - digo por apenas uma brecha da porta

- Sim filha, o movimento estava baixo achei melhor vir para casa descansar , tem alguém aí com você ? - arregalei os olhos sentindo um frio na barriga - é que vi os sapatos lá em baixo que não eram seus ... é o chuveiro ligado ? - diz olhando em direção ao banheiro

- Ahh...si-si-sim sabe o Bryan ? Aquele me-meu amigo de infância , estávamos fazendo um trabalho e acabei derrubando suco em nós dois e ele está se limpando no banheiro

- Ah sim...com o chuveiro ligado ? - ela me olha com uma sombrancelha arqueada e um ar de desconfiança .

- Si-sim , mandei ele tomar um banho - a cada palavra que saia de sua boca o frio em minha barriga aumentava .

- Humm, e você também tomou um banho ? - diz com um sorriso de canto e um ar de deboche

- Sim mãe , também tomei um banho! agora se a senhora poder dar licença, quero poder me trocar antes que ele saia do banheiro - ela levanta as mãos em forma de rendição e sai andando ouço uma risada baixa e a vejo fazendo movimento de negação com a cabeça enquanto decsia as escadas .

Respiro aliviada e fecho a porta devagar , sinto um cheiro bom de sabonete e logo em seguida sinto os braços de Bryan me agarrando por trás e me chocando contra seu corpo e sua respiração em meu pescoço .

- Você fica gostosa de toalha sabia ? - ele diz descendo as mãos pela minha cintura puxando meu quadril

Se isso é um sonho eu realmente não quero acordar ...

- Deveria me ver sem então - falo me virando de frente para ele colocando minhas mãos em seu peitoral nu e úmido .

Suas mãos vão descendo devagar da minha cintura até a metade da lateral da minha coxa e sinto ele subindo a toalha até suas mãos estarem por debaixo dela e ir subindo lentamente até chegar em minha bunda e apertar cravando suas unhas nela , enquanto sinto sua respiração em meu pescoço tiro minhas mãos de seu peito e levo até seus ombros e aperto , uma de suas mãos que antes estava em minha cintura vai para as minhas coxas e rapidamente ele me puxa para seu colo entrelaçando minhas pernas entre sua cintura novamente , uma de suas mãos vão para minha nuca enquanto da chupões em meu pescoço , jogo minha cabeça para trás sentindo cada toque seu , ele começa a andar comigo no colo até chegar em minha cama se deitando comigo por baixo e quando ia desatar a toalha me assusto com o grito da minha mãe vindo da cozinha;

- Atena !! O café tá pronto , chama seu amigo pra decser ! - olho para Bryan que começa a rir caindo ao meu lado na cama .

- Parece que ela até sabia a hora de atrapalhar - me levanto dando risada

- sua roupa tá na secadora - falo indo para o closet me trocar .

Descemos para a cozinha e minha mãe havia assado alguns biscoitos

- Como foi o banho Bryan , gostou do nosso chuveiro ? - ela diz com um sorriso de canto e ar de deboche logo em seguida olhando para mim .

Tá explicado da onde veio minha cara de pau .

- Gostei muito do banho dona Emma , gostaria até de saber a marca pra tomar mais banhos desses em casa - ele diz pegando um biscoito e me olhando de esguelha com um sorriso pior que o da minha mãe .

A que maravilha agora tem um pra debochar de mim quando eu estiver com vergonha .

Passa por volta de meia hora e Bryan se levanta dizendo que vai para casa que já está tarde .

- amanhã o trabalho é na minha casa - ele fala me roubando um Celinho e indo em direção ao seu carro .

Fico olhando seu carro ir embora até o perde-lo de vista ... Eu nunca se quer sonharia que esse dia seria assim , nunca pensei se quer que bryan sentiria algo por mim , isso era fora de questão , como diz Katy "garotos como ele , nunca iriam ficar com garotas como nós " , oque aconteceu hoje foi muito mais do que todas a minhas fantasias que tive com ele , é como se eu estivesse explodindo por dentro , como se soltassem vários fogos de artifício , só espero que esses fogos continuem sendo coloridos e que Bryan não esteja apenas me usando , oque aconteceu hoje é bom de mais pra ser verdadeiro .





Loucamente DesejávelOnde histórias criam vida. Descubra agora