quartinho de limpeza

20 1 2
                                    

Música recomendada ☝️

Enquanto andava pelo corredor da escola ,  tudo o que aconteceu ontem começou a se repassar em minha cabeça e fico me perguntando se aquilo realmente aconteceu ou é apenas mais uma de minhas paranóias até sentir uma mão forte me puxar para dentro do quartinho de limpeza

- saudades de mim boneca? - Bryan sussurra em meu ouvido me prensando contra a porta- e me arrepio dos pés a cabeça sentido seu corpo colado ao meu . 

- Por que eu senti sua falta ... -  ouvi -lo dizer que sentiu minha falta é tão bom quanto o ver sem camisa - sua mãos desceram até minhas coxas as apertando e com força ele me puxou   entrelaçando minhas pernas em seu quadril , suas mãos passam por baixo de meu moletom enquanto dava beijos lentos em meu pescoço indo até minha clavícula , sinto suas mãos passando por de baixo do meu sutiã quando suas mãos quentes encontram meus seios os apertando com força , cada toque seu me deixava cada vez mais molhada , minha vontade era de arrancar toda sua roupa e senti-lo logo dentro dentro de mim , curvo meu corpo me roçando contra sua ereção o sentindo duro , sua mão decse até o botão de minha calça a desabotoando , sinto sua mão passando por minha calcinha úmida a apertando lentamente até puxar minha calcinha para o lado e adentrando seus dedos em minha boceta , ah...seu toque era tão gostoso sinto minhas pernas estremecer quando ele enfia dois dedo de uma vez só em minha boceta  começo a rebolar em seus dedos e quando eu estava prestes a a gemer ele me beijou com força.

- quietinha boneca , alguém pode nos ouvir antes de você gozar pra mim ...iiisso rebola pra mim Atena , tô adorando te sentir molhada pra mim sabia ? - ele diz enquanto sua mãos seguram minha mandíbula olhando em meus olhos .

- gosta de me sentir molhada pra vc Bryan ? - começo a rebolar um pouco mais rápido sentindo suas estocadas um pouco mais forte - se gosta tanto , porque não me come logo ?

- ahh pode ter certeza que eu vou fazer isso boneca , mais não agora , agora eu quero que você goze pra mim ..pode gozar pra mim Atena ? - ele pergunta dando mordiscadas no lóbulo de minha orelha , queria tanto ser fodida por ele contra essa porta eu tava desesperada precisava dele dentro mim .

- Não, quem vai gozar pra mim é você , você já brincou de mais - desço de seu colo nos trocando de lugar e o empurrando contra a porta .

- E o que você vai fazer a respeito? - perguntou, me observando ficar de joelhos. Lambi os lábios, a língua circulou a carne lentamente e então mordi o inferior.

- Te dar a melhor chupada da sua vida. - apertei suas coxas, ganhando dele um puxão de cabelo. Sua mão fechada em punho firme ao redor dos fios me fez encará-lo.

Minha mão subiu até sua pelve, brincando com a barra da cueca. Meu polegar esfregou a ponta de seu pau por cima do tecido e seu aperto em meu cabelo se intensificou, mas não deixei o sorriso morrer. - Por que não aproveita? - Infiltrei os dedos nas laterais do tecido, o fazendo erguer o quadril. Deslizei a cueca por suas pernas e então o seu membro bateu contra a altura do umbigo. - Uau... acho que achei meu novo brinquedinho.

- Brinquedinho? Assim você me ofende, docinho.

Meus dedos circularam sua extensão e ele estremeceu sobre meu toque. Apesar da provocação, Bryan tinha pelo que se gabar. Enquanto minha mão deslizava para cima e para baixo, bryan jogou a cabeça para trás. Minha língua rastejou pela ponta lubrificada, rodeando a glande lenta e propositalmente.

- Eu poderia fazer isso o dia inteiro ...

Sem me olhar, bryan impulsionou minha cabeça para frente e meus lábios se fecharam sobre ele.

- Seu plano é me torturar?

   Um sorriso cruzou meu rosto de ponta a ponta quando o coloquei por completo em minha boca. Ele engasgou com as próprias palavras a medida em que comecei a chupá-lo. Às vezes rápido, às vezes lento. Até que relaxei a garganta e o deixei foder minha boca como queria.

A cada impulso que tomava a minha boca mais emoção oscilava em seu semblante. Sobrancelhas vincadas, nariz franzido e lábios entreabertos. Uma mistura visual prazerosa de todo o seu êxtase. Um rosnado saltou de sua garganta quando suas mãos alcançaram meu rosto, me fazendo parar.

-Pega a camisinha no bolso da minha calça - pego o preservativo de seu bolso e com rapidez ele arrancou meu moletom junto com tudo oque cobria meu corpo , o ajudei a tirar suas roupas sentindo seu abdômen suado colado em seus seios , entre minhas pernas , minha intimidade latejava por mais ação .

Voltando para ele, deslizei o pacote de preservativo entre meus seios, arrastando sobre os mamilos endurecidos. Seus olhos se tornaram uma imensidão escura enquanto me observava .
Meus dentes rasgaram a embalagem e não aguentando esperar, bryan decidiu agir por mim.
Soltei um gritinho quando me puxou para seu colo, a ereção batendo em meu estômago. Sua boca se colou a minha em um beijo quente e molhado. Entre seus dentes, meu lábio inferior foi mordiscado e sugado. Minha respiração entrecortada falhou de vez quando ele dedicou a atenção aos meus seios, a boca descendo lentamente pelo meu pescoço e clavícula antes de abocanhar um mamilo.

Gemi a medida em que sua língua chicoteava e seus dentes raspavam contra mim, a dor descarregando choques de euforia ao atingir meu interior com um desejo furioso.
Um gemido rouco saiu de minha garganta quando a palma de sua mão colidiu com a minha bunda. Lubrificação da camisinha melou meus dedos ao deslizar sobre seu membro. De imediato, as mãos de Bryan se perderam em meu quadril, surrupiando as laterais da calcinha e com um único movimento seus dedos alargaram o tecido fino, o rasgando.
Ofeguei

- Opss... - Ele sorriu, descarado.

Bryan arrancou a peça entre as minhas pernas e a jogou no chão. Ergui o corpo e fiquei de joelhos, apoiando as mãos em seus ombros largos. Suas mãos fincaram em minhas nádegas ao mesmo tempo em que desci o quadril. Fechei os olhos, deliciada com a sensação.

- Monte em mim, boneca... - sussurrou em meu ouvido. — Aproveite o controle... ele não vai durar por muito tempo. Preciso te comer de quatro ainda .

Um golpe apenas foi o suficiente para que me penetrasse. Arquejei e seu comprimento me preencheu por inteiro. Um gemido inconsequente resistiu em minha garganta e revirei os olhos. O empurrei para trás, meneando o quadril com selvageria, sua pelve encaixando e deslocando da minha em movimentos frenéticos , nenhum dos dois estava disposto a parar e nenhum de nós se dispôs a falar.

Cavalguei sobre ele, meus seios batendo contra seu rosto a cada elevação de corpo minhas paredes o esmagando por inteiro em pequenos pulsos vigorosos.

-Merda, Atena... — Bryan rosnou e acertou mais um tapa em minha bunda, me fazendo rosnar. — Poderia passar a vida fodendo a sua boceta.

Meu final estava próximo, eu podia senti-lo enquanto rebolava sobre ele. E presumindo o mesmo que eu, bryan enfiou dois dedos em sua boca e depois os levou ao meu clítoris, massageando o ponto sensível. Seus lábios esmagaram os meus, os dedos friccionando contra mim ao mesmo tempo em que me arremetia. Meu coração pulou no peito e fui privada de ar quando ele se afundou uma última vez, me preenchendo com furor e violência. Gritei contra sua boca, seu tamanho me alargando, me expandindo.

Puta merda!  nunca imaginei ser fodida assim nem nas minhas maiores fantasias .

Desmoronei sobre seu peito nu, os braços desabando ao lado do meu corpo. Engoli em seco, tentado a todo custo recuperar o fôlego. Eu podia sentir seu coração tão acelerado quanto o meu. Nossas respirações ofegantes eram a única resposta para a foda que havíamos acabado de ter, suor derretendo nossos corpos.

Ouvimos o sinal tocando avisando para voltarmos para a sala , nesse brincadeira perdemos a primeira aula , e sendo sincera foi a aula mais bem perdida da minha vida .

Nós vestimos com rapidez , guardei o trapo de resto de calcinha que havia sobrado na mochila .
Quando ia saindo Bryan me puxou contra seu corpo - não esquece boneca , hoje depois da escola na minha casa , te pego na saída .















Loucamente DesejávelOnde histórias criam vida. Descubra agora