Trabalho em dupla

10 1 1
                                    

Acordo 20 minutos atrasada para a escola e vou com a primeira roupa que vejo no guarda -roupa e óbviamente o meu melhor amigo "moletom".

Perco a primeira aula , e agradeço por não ter que aturar a professora Carmelina em seus dias "maravilhosos".

Entro para a segunda aula que era de física e logo em seguida vejo a professora Hilary se acomodando em sua mesa .
Passam - se 10 minutos e me sinto em transe olhando para a carteira a duas fileiras da minha onde estava Bryan , até que ouço uma das frases que eu mais tinha pavor a uns meses atrás .

- Trabalho em dupla ! - diz Rilary - isso mesmo trabalho em dupla, masss....eu que escolherei as duplas .

Assim que ela diz isso me viro para Katy e a vejo com um olhar de desespero assim como eu .
Hilary começa a escolher as duplas e sinto meu coração acelerado quase saindo pela boca .

- Katy e Kimberly ...July e Caleb ... Megan e Nate....Athena e Bryan...Tyler e Kendall.

Espera....bryan e eu ?!! ... isso é um sonho e eu ainda estou dormindo ?

- katty me belisca!

- oxi por quê louca ? - Ela se vira para mim confusa .

- só me belisca ! - logo em seguida sinto um ardido no braço e vejo Katy me beliscando - AI! , não era pra levar a sério !

- Mais foi você que pediu - diz Katy segundo o riso .

Me abaixo para pegar uma caneta que deixei cair e vejo um par de tênis da Nike esportivo na minha frente e levanto o olhar aos pouco reparando em cada detalhe da pessoa que conheço muito bem em minha frente ...sim Bryan .

- Precisa de ajuda pra pegar a caneta ?

- Claro que não - digo me levantando e ouvindo um pequeno riso dele .

- Então , eu queria saber se agente pode fazer a primeira parte do trabalho hoje na sua casa depois da escola ?

- Claro , minha mãe não vai estar em casa hoje mesmo .

- Beleza , te pego na saída então - ele diz saíndo e indo para seu grupo .

- Ele me pega na saída ! - digo me virando para Katy eufórica.

- Eu ouvi eu não sou surda ...Atena ele é do tipo de garoto que gosta de líderes de torcida ...toma cuidado , não se iluda com ele .

- Não é me iludir eu só vou estar fazendo trabalho com ele , não é nada de mais .

            Nada de mais ... 

Ouço o último sinal tocando e arrumo meu material rapidamente e vou para a saída da escola ...onde de acordo com meus cálculos o estou esperando a mais de 22 minutos . 

- que demora ...Cansei - me levanto com raiva indo em direção a minha casa .
  Até ouvir uma buzina e quando olho para trás , vejo Bryan em seu carro conversível com um sorriso no rosto me seguindo de vagar .

- Não vai querer entrar boneca ? - ouço ele fala e só me sobe a vontade de xinga -lo até o último fiu de cabelo .

- Não, prefiro ir apé - ele buzina de novo me forçando a entrar no carro - onde você estava? - falo enquanto ele acelera o carro em direção a minha casa .

- Eu acho que não é da sua conta - ele diz sendo sarcástico.

- Você me deixou quase meia hora plantada tenho o direito de saber .

- O treinador chamou o time para uma reunião - ele diz apertando suas mãos no volante como se estivesse desconfortável. - Não sabia que tinha uma rua perto da minha casa que levava até a sua .

- Eu pego esse caminho todos os dias .

- É um pouco longe Né? - ele desvia o olhar da rua para mim mas logo volta - inclusive ontem a noite alguém derramou uma lata de tinta que meu pai está usando para pintar a garagem , da mesma cor que está seu tênis  .

   Ao ouvir isso me bateu uma vergonha e sinto minhas bochechas queimando - É- é então é da mesmo cor de tinta de meu trabalho de artes.

- que coincidência né? - ele diz arqueando uma sombrancelha .

   Acho melhor eu trocar de assunto rápido ...

- estamos chegando é aquela casa ali .

- nossa , sua mãe mudou a cor da casa , quando éramos pequenos a casa era pintada de amarelo .

- é pintou - digo esperando ele estacionar o carro em frente a minha casa , nós dois saímos do carro e adentramos em minha casa .
   Tiro o sapato e vou subindo as escadas enquanto Bryan me segue.

- vou tirar essa roupa e colocar outra e já volto - digo tirando meu moletom e indo para meu closet e sinto o olhar de Bryan me seguindo , termino de me trocar voltando para o quarto me sentando no tapete e pegando meus materiais , Bryan faz o mesmo e assim que se senta seu celular toca 3 vezes em notificação , ele pega e respira fundo em ver as mensagens .

- oque foi ?

- a só uma garota chata que fiquei e já está querendo de novo - fiquei um pouco incomodada mas tentei não ligar , afinal é só um trabalho em dupla .

Depois de uns 40 minutos sinto minha garganta seca . 
   
- você quer um suco ? - pergunto para Bryan.  

- A pode ser , pra mim tanto faz - me levanto indo até a cozinha e voltando com dois copos de suco até que sem querer tropeço em meu estojo que estava um pouco afastado do tapete e só vejo minha regata branca ensopada de suco de maracujá.

- Merda ! Vou ter q me limpar já volto - vou até o banheiro que fica no meu quarto e começo a me limpar com uma toalha de rosto úmida até que ouço a porta abrir , e vejo Bryan que tira a toalha de minha mão e começa a limpar acima dos meus seios  .

- você é muito desastrada .

        Ele está tão perto de mim que consigo sentir suas pernas no meio das minhas  e seu toque é tão delicado ... Parece que está com medo de me quebrar .

- será que você está cheirando a maracujá ? - ele diz chegando perto ao meu pescoço com a respiração ofegante  e só sinto minhas pernas bambearem , suas mãos que antes estavam limpando acima dos meus seios vão parar em minha cintura e sua respiração que antes estavam no meu pescoço vai para meu ouvido e ele diz com uma voz rouca

- Atena ... - minhas pernas que já estavam bambas fraquejam e seguro em seus ombros tentando me manter em pé .

- hum ?... - respondo

  

 

          

    

Loucamente DesejávelOnde histórias criam vida. Descubra agora