I Gave You All
"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." I Coríntios 13: 4-7.
∞
Quando o alfa Jeon Jungkook saiu da sua cidade natal, passava das dezessete horas.
Foram três horas extenuantes, dentro de um carro, em um trânsito caótico, com um ômega que ele não gostaria de ter ao seu lado. Em pouquíssimas oportunidades houve trocas de olhares, já que Jungkook permaneceu com a atenção nos carros enfileirados em sua frente, ao redor e até mesmo, os que estavam em sua retaguarda. Seus dedos pressionavam o volante com tanta força que ficaram com uma tonalidade esbranquiçada, só retornando a cor quando o tato do sul-coreano abandonou o círculo encourado.
Fora do Sedan prata, já na garagem do prédio onde passaria a morar após o casório não planejado, Jungkook tirou as malas do porta-malas do carro e, sem olhá-lo em nenhum momento, incursionou para dentro do hall principal, logo entrando no elevador social, ainda sem pronunciar uma mísera palavra.
Observando seu marido dos pés à cabeça, um suspiro emocionado se instalou nas entranhas de Jeon Taehyung; ele era alto, moreno de madeixas escuras como carvão, em contraste, seus dentes eram brancos como marfim; por ser adepto de boa alimentação e um treinamento muscular assíduo, o sul-coreano possuía um porte físico invejável, cada músculo do seu corpo parecia de acordo com a estrutura corporal; sem deixar de enaltecer a inteligência memorável e toda a desenvoltura para os negócios, mesmo que ainda estivesse no último período da faculdade de Economia. Subindo a vista, parou os olhos em seu black tie, ficava tão bem em seu corpo, subindo a vista mais um pouco, parou o olhar nos lábios vultosos do moreno. Gostaria de poder tocá-los, mas sabia que ele o rejeitaria por ainda estar se acostumando com a ideia de estar casado consigo, já que não fora um casamento de comum acordo.
Eu Te Dei Tudo
Separe a terra em dois com a sua mente
Sele o impulso que decorre com fios de cobre
Eu nunca quis te fazer algum mal
Mas sinto as suas lágrimas mornas enquanto caem no meu
antebraço
Mas fecho os meus olhos por um tempo
Força do mundo, um sorriso paciente
Como você pode dizer que a sua verdade é melhor que a
nossa?
Ainda emudecido, Jungkook saiu do elevador e Taehyung o seguiu até o apartamento onde iriam morar a partir daquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Gave You All [ TAEKOOK ]
FanfictionJeon Jungkook tornou-se objeto da limerência de Kim Taehyung no momento em que o teve por completo para si, no entanto, vindo de uma família conservadora e de costumes arcaicos, ver-se obrigado a se casar com um homem que conhece apenas superficialm...