I Gave You All
Quando você disse seu último adeus
Eu morri um pouco por dentro
Eu deito na cama chorando todas as noites
Sozinho, sem ter você ao meu lado.
— All I Want: Kodaline.∞
Taehyung se assustou ao entrar em casa e ver Jungkook sentado, sozinho no sofá.
Sabia que deveria ter avisado sobre ir com seu novo amigo para o shopping depois da aula, mas estava tão distraído com as histórias que ouvia do alfa, que acabou esquecendo. Deixando as sacolas de lado, ele se aproximou do lugar onde seu marido estava sentado.
— Saí com Hoseok e Jimin — Taehyung informou, se sentando ao seu lado no sofá. — Jimin é único, tão inteligente e forte — Jungkook sentiu um desejo enorme de dizer que achava o mesmo dele, no entanto, se calou. — Um alfa empodeirado, mesmo nascido em uma família conservadora como a minha — falava baixinho, sem ânimo, relaxando o corpo no sofá.
Park Jimin era dois anos mais velho e também vinha de uma cidade do interior, mas de Daegu, e ao contrário de Taehyung, era independe, conseguiu sua emancipação aos dezesseis anos, e desde então, passou a morar sozinho em uma apartamento no centro de Busan, este custeado por um emprego de meio período que conseguiu em uma galeria de artes.
Era um louro de sorriso largo e olhos chamativos. Gostava de falar que Jimin tinha a capacidade de iluminar o mundo com seu sorriso, em contrapartida, era tão azarado quanto Taehyung em seus romances. Seu único namorado era um golpista e fugiu com seu carro, carro que ele demorou um ano inteirinho para pagar.
— Você também... — iniciou, se interrompendo um segundo depois. — Bem, fiz comida, está com fome? — Para Jungkook era mais fácil substituir o assunto. Um grande covarde.
— Muita, espera eu tomar banho? — Já estava no topo da escada, quando perguntou. — Serei rápido, eu prometo — assegurou, sorrindo quando ele concordou com a cabeça.
O banho de Taehyung não demorou mais do que quinze minutos. Já vestido e com uma toalha na cabeça, ele desceu até a cozinha, se juntando a Jungkook para o jantar.
— Comprei roupas novas — rodopiou para que ele analisasse por conta própria. — O que acha? — Pediu sua opinião, só depois se sentou ao seu lado.
— Ficaram bem ajustadas no seu corpo — até demais ao seu ver, só não quis ser grosseiro. —Vamos jantar?
— Desculpa, só um minuto — pediu, se afastando para atender a chamada no celular. — Sim — disse ao atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Gave You All [ TAEKOOK ]
FanfictionJeon Jungkook tornou-se objeto da limerência de Kim Taehyung no momento em que o teve por completo para si, no entanto, vindo de uma família conservadora e de costumes arcaicos, ver-se obrigado a se casar com um homem que conhece apenas superficialm...