I Gave You All
Por quanto tempo vou viver com medo do
que pode acontecer?
- A cinco passos de você.O caminho até o automóvel de Jungkook foi silencioso, uma tortura à parte, para Taehyung, pois imaginava que havia decepcionado alguém que amava. O olhar de Jungkook, em nenhum momento procurou o seu; as mãos tampouco tocaram as suas, mais pareciam dois desconhecidos caminhando na mesma direção. Ao passar pela portaria do prédio, Taehyung baixou a cabeça ao receber um olhar confuso do porteiro, por certo ele estaria pensando bobagens por ter entrado, na noite anterior, com Hoseok, falando em Hoseok, seu peito se apertou ao pensar em como ele estaria se sentindo após a cena horrenda que seu marido os proporcionava.
Roast!
Piorando, o que já era suficientemente ruim, Taehyung percebeu que vestia apenas uma camisa social e, notando a infâmia também, Jungkook tirou a jaqueta que vestia e a ofereceu para que cobrisse seu corpo. Encarou o gesto como uma oferta de paz.
Mesmo tão cedo, seu marido estava incrivelmente lindo; usava calça blue jeans, uma camisa social branca, com os primeiros botões abertos; no rosto, um ray-ban escuro e o cabelo estava tão fodidamente desarrumado. Jeon Jungkook mais parecia ter saído de uma revista de moda. On fleek.
Já em casa, após vinte e cinco minutos dentro de um carro, enlouquecendo com um silêncio angustiante, Taehyung foi para seu quarto, mas ao tentar ficar recluso em seu refúgio naquele apartamento, viu a tentativa sair pela culatra quando seu marido incursionou para dentro do cômodo.
- O que estava pensando quando saiu com o Hoseok? - a mente de Taehyung estava anuviada demais para articular algo em resposta. - Foi 'pra' me provocar? - Definitivamente não. Exausto, o loiro sentou na ponta da cama. - Quer que eu perca a paciência com você? - Jungkook estava tão irritado, as veias do pescoço pareciam que iam sair pulando para fora, assim como suas bochechas a cada segundo ficavam mais fogueadas.
- Podemos conversar depois, minha cabeça está doendo muito -, pediu, deslizando as mãos pelo rosto.
A mente de Taehyung estava concentrada em se controlar, porque ele estava a uma rachadura de se desintegrar.
- Não quero você com o Hoseok, está me ouvindo?
Quando ele se aproximou, o corpo menor se retesou de pânico. Não esperava uma reação tão explosiva do marido.
- Você namora a irmã dele, mas eu tenho que ser submisso à você, porque somos casados? - Parou de hesitar e o confrontou, no entanto, ainda não tinha forças o suficiente para levantar da cama.
Jungkook franziu o cenho.
- Decidiu isso quando aceitou a imposição do seu pai - não era uma justificativa suficientemente sólida. - Não me desafie - aquele dedo apontado contra sua face doeu mais do que um tapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Gave You All [ TAEKOOK ]
FanfictionJeon Jungkook tornou-se objeto da limerência de Kim Taehyung no momento em que o teve por completo para si, no entanto, vindo de uma família conservadora e de costumes arcaicos, ver-se obrigado a se casar com um homem que conhece apenas superficialm...