EIGHT: Peace broken.

454 53 1
                                    

I Gave You All

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I Gave You All

Nunca confunda movimento com ação.


- Hoseok sempre soube que um dia seu passado viria à tona, no entanto, agora parecia mais difícil lidar com a culpa e por mais que sua amizade com Jungkook já não fosse a mesma há muito tempo, sabia e sentia que ele não estava trazendo aquele assunto outra vez para o presente por um motivo fútil, mas porque realmente sentia que era o momento de acertar suas contas com o passado.

Assistiu a dois seminários, entretanto, só conseguia pensar na noite do acidente e em como perdeu o controle do carro por um mísero segundo de distração.

Com a mente exaurida de pensar sobre aquele assunto que o atormentava, Hosoek decidiu procurar por Jungkook. Após minutos de busca, ele o encontrou conversando em um dos corredores com Namjoon, mas bastou vê-lo ali e o amigo de Jungkook se despediu dele, o cumprimentando antes de ir embora.

- Por que não me contou isso desde o início? - Hoseok perguntou.

- Não sei, não importa, mas eu não quero continuar com esse peso na minha consciência para sempre - argumentou, encarando o outro.

- Ele vai me odiar - de tudo que estava na iminência de acontecer, isso era o pior. - Puta que pariu, como eu sou azarado - ele estava lamentando a coincidência. - Ele vai me detestar para sempre e eu nem tive culpa... - sempre considerou um acidente, mas temia que Taehyung não achasse o mesmo, que não acreditasse em sua inocência. - Ela apareceu do nada na pista - se sentia atônito, perdido.

- O Taehyung não é assim, do tipo rancoroso, mas eu sinto que se não fizermos isso, sempre vai haver uma nuvem negra sobre as nossas cabeças -, Jungkook tentou tranquilizá-lo.

- Até ontem não se importava com ele e agora vem me colocar contra a parede por algo que aconteceu há anos? - Hoseok mudou de tom, começando a entender as razões de Jungkook para trazer o assunto à tona. - Não vai me dizer que está se apaixonando por ele? - Mal conseguia acreditar na própria pergunta. - Você está apaixonado pelo, Taehyung, Jungkook?

- Somos casados, natural que eu me apaixone, não? - Disse irônico.

- Isso é ridículo - o desejo de socar seu rosto se tornou quase insuportável. - E a minha Dawon, esqueceu que namora com a minha irmã, seu idiota? - Ele o chamou para sua realidade, seguindo o alfa até o final do corredor.

- Não se preocupe, eu não vou ficar com os dois - a resposta só fez a raiva do outro se intensificar. - Conte, ou eu conto - voltou a sentenciar, deixando o rapaz sem opções para trás.

Jungkook sabia que Hoseok tinha razão, ele namorava com Dawon, tinha assumido um compromisso com a ômega, precisava encerrar o relacionamento de vez, antes de entrar de cabeça no próprio relacionamento. Como estudava no mesmo prédio de Dawon, só precisou descer dois andares e a encontrou na biblioteca, atenta à tela do notebook.

I Gave You All  [ TAEKOOK ]Onde histórias criam vida. Descubra agora