SEVEN: I love you.

473 62 1
                                    

I Gave You All

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I Gave You All

Estive esperando uma vida toda por você
Estive despedaçando uma vida toda por você
Não estava procurando por amor até eu te encontrar
- For You (feat. Rita Ora)
Liam Payne.



As mãos de Jungkook começaram a tatear pelo corpo de Taehyung; grandes, implacáveis, estas agora permaneciam apalpando suas curvas, sem interromper o beijo, que a cada instante se tornava mais cadenciado, afoito, desejoso. A língua de Jungkook fazia movimentos giratórios na boca do ômega, bagunçando tudo naquele espaço, à medida que seus lábios vultosos se chocavam com os dele.

Ele tinha sede em Taehyung, no seu corpo, sentia saudade do contato físico que só tivera em uma única oportunidade, em contrapartida, imaginar que seus pais estavam no quarto ao lado, fez o tesão do ômega se esvaiar rapidamente. Por impulso, acabou empurrando seu marido para longe de si. Custou mais um pouco para recuperar o ar e o juízo.

- Jungkook, não podemos - ainda tentava controlar a respiração. - Meus pais estão aqui - justificou sua atitude, temendo, mais que tudo, a sua reação.

- E daí? Somos um casal, recém-casados, acha mesmo que eles não sabem o que supostamente acontece nesse quarto? - Voltou a ter posse sobre seu corpo, pousando as mãos em sua silhueta.

- Nunca aconteceu nada aqui - disse sarcástico, ressentido.

- Por que eu sou um idiota, imaturo - aproximou minimamente sua face à sua, mas desistiu de beijá-lo. - Senti medo de me apegar demais à você e que me deixasse depois.

- Não sinta medo, eu sou seu desde a primeira vez em que eu me entreguei -, segurou seu rosto no meio das mãos e beijou o topo da sua testa. - Eu amo você e não importa quanto tempo leve, eu esperarei pacientemente você me amar também - por instinto, Jungkook o envolveu em seus braços, num abraço apertado, repleto de significados.

- Não quer mesmo fazer algo mais interessante do que dormir? - Indagou; seu sorriso se tornou malicioso, quando se deitaram na cama, um de frente para o outro.

- Temos tempo, afinal, ainda somos recém-casados e amanhã meus pais irão embora - murmurou, sendo o mais persuasivo que conseguiu naquele instante.



- Alimento esperanças de que vocês irão nos visitar? - A sra. Kim perguntou, olhando de Taehyung para seu marido.

- Iremos, mamãe - respondeu, prendendo um gemido ao sentir um aperto mais forte em sua cintura.

- Obrigado por cuidar do meu girassolzinho, Jungkook- sr. Kim ofereceu um aperto de mão ao marido do filho, sem tirar os olhos do alfa.

I Gave You All  [ TAEKOOK ]Onde histórias criam vida. Descubra agora