Olá anjos,
Primeiramente, para quem já se esqueceu - provável -, sou Erla Costa a autora mais enrolada e que causa mais ansiedade e impaciência nos leitores. Aquela que aparece depois de meses sem dizer nada e volta com uma porrada de atualizações.
Eh. Eu sei.
Ainda estou por aqui estabelecendo uma rotina de escrita, lutando contra minha própria mente e desenvolvendo os personagens que vocês tanto conhecem. Acredito, depois de dez anos de escrita, que sou do tipo de autora de fases, momentos e inspirações, ao contrário da grande maioria que escreve um pouco a cada dia. Recomendo, aliás.
Eu sempre falo muito, porque vir aqui e dizer objetivamente o que preciso demanda uma praticidade que não tenho. Eu sei o quanto vocês aguardam, pacientemente, meus retornos e não acho justo despejar apenas. Gosto de me abrir com vocês, como uma carta aberta em que, em meio aos desabafos eu desenrolo algum casal e vocês acompanham. Brincadeira, mas poderia ser pelo número de vezes que falo aqui, rs.
A família Backar está encontrando seu fim. Os três primeiros irmãos já estão alçando seus voos na Amazon, Amor por Obrigação com Jonny e Bibi seguem essa direção finalmente e os outros serão finalizados ainda esse ano.
É, não parece um aviso de degustação, mas quis mostrar o quanto considero quem me segue e sei, de coração, que muitos não poderão comprar meus livros para os terem em suas bibliotecas. O wattpad me permitiu conhecê-los e essa forma gratuita de troca, não pode ser minimizada ou descartada.
Vou deixar esse livro para ser lido até dia 26 de abril, até lá matem a saudade e releiam seu casal favorito com bastante tempo. Espero que seja uma leitura muito prazerosa e que revivam o amor desses personagens como se fosse a primeira vez.
Jonny está indo para a Amazon dia 10 de março. Com prólogo, 58 capítulos e epílogo. Aqui vocês tiveram acesso a 55 capítulos e basicamente é essa história que estará sendo contada, porém com acréssimos.
Erla, o que teremos de novo? Imagino que me perguntem ai do outro lado.
Um final digno do nosso casal intenso, amores. Com um lindo casamento, a aceitação de Jonny da paternidade e o encontro dos dois com o bebê que, também estará nascendo nesse livro. Tenho certeza que para quem acompanhou desde o início essa história, ficará muito feliz com seu desfecho. Eu particularmente achei lindo o final deles.
Por fim, tenho dois recados rápidos aqui.
Primeiro, assim que todos os livros forem para a Amazon, eu estarei os repostando por alguns dias no Wattpad para que vocês tenham a oportunidade de lê-los inteiros aqui e para que aqueles que não consigam comprar conheçam o final de todos. Acredito que postarei um por vez, para que haja tempo suficiente para serem lidos.
Segundo, com a entrega dos quatro livros, agora estarei me dedicando a finalizar os livros posteriores para finalmente começar Guilherme. Falarei mais claro sobre isso no aviso que colocarei no quinto livro. Agora é só questão de tempo - e pouco - para a história da série seja enfim finalizada.
Estou voltando, mas não farei isso imediatamente. Vou adiantar alguns capítulos que já tenho em mente para que a espera não seja grande. Aguardem só mais um pouco.
No mais, amei escrever esse livro e compartilhá-los com vocês. Vocês fizeram de Jonny e Bibi o casal forte e apaixonante que são hoje, pois foi aqui, comentando e opinando, que vocês me ajudaram a montar esse romance. Eu sei que foram muitos obstáculos e um grande hiatus no final, mas em nenhum momento vocês permitiram que eu abandonasse a trama sem um final. Não sei o que dizer mais, vocês são incríveis, maravilhosos.
Era isso que tinha para falar por enquanto, dia 26 de abril o livro será retirado assim como os outros aqui da plataforma. Agradeço imensamente a quem ainda está aqui e quem já deixou a história mas fez parte dela e a fez acontecer.
Muito obrigada.
Amo vocês,
Erla Costa
26.02.2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
DISPONÍVEL NA AMAZON Amor por obrigação | Série Os Irmãos Backar (livro 4)
RomanceCAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO, LIVRO DISPONÍVEL INTEGRALMENTE NA AMAZON Livro 4 A família Backar administra a boate Sex And Sex há gerações, sua matriz localiza-se no Morumbi e apenas convidados selecionados têm sua entrada permitida. Space Dance é o...