Olá, obrigada por acompanhar mais um trabalho meu, para você que está chegando agora muito obrigada pela oportunidade, espero muito superar suas expectativas.
Vamos aos avisos.
1: É o quarto livro de uma série, novamente repito, terão muitas coisas aqui que tiveram início nos três primeiros livros, fica por sua conta e risco se quiser ler a partir desse, mas será um pouco complicado para se situar na história.
2: Sim, terá livro de Beth e de Gui. É a pergunta que mais recebo em relação aos meus livros, a série é sobre os irmãos Backar, os SEIS irmãos. Hiorran, Alan, Andrew, Jonathan, Elizabeth e Guilherme.
2.1: Para você que se pergunta ou torce contra, sinto dizer, mas é Elizabeth e Ricardo Braga. Pois é, difícil mas é assim.
2.2: Guilherme e Irina no sexto livro, ok? Estamos perto.
3: Sexo, bebidas alcoólicas, palavrão, drogas e tudo que classifica a história como + 18, não estou dizendo não leia, apenas assumindo minha responsabilidade de avisar, fica para quem lê a escolha.
4: A autora tem problemas físicos nos dois braços, então é capítulo semanal por enquanto, infelizmente. Também preciso avisar que muitas vezes alguns erros ortográficos passam batido na hora da correção e ou quando não tenho tempo de fazê-lo, sinto muito mas ocorre mais vezes do que gosto de admitir.
5: É bom procurar o grupo do facebook, Erla Costa Romances, para ficar por dentro da trama, conhecer melhor os personagens, debater, opinar e descobrir um pouco mais sobre a série em si. Claro, também é uma oportunidade de tirar suas dúvidas e saber de algumas coisas antes que aconteçam.
5.1: Há o grupo no whattsap também, deixem o número aqui, certo?
6: Bom, eu pensei em deixar as coisas acontecerem por si só, mas as meninas dos grupos já sabem, então é mais justo avisar. O livro 4.1, do amigo dos Backar, Victor Ruiz, é a história dele com Samanta, antes de fazer uma careta e decidir não ler a história deles, dê uma chance, ok? Muitas vezes as mais belas histórias são feitas por casais pouco prováveis.
7: Terá aqui nesse livro um personagem especial, nunca lidei com algo semelhante e não ouvi falar felizmente, mas se por ventura eu me deparar com um comentário irônico, debochado e ou preconceituoso sobre esse assunto excluo na hora e nem venha me procurar depois porque não tenho paciência para esse tipo de pessoa. Sério.
Agora chega de falar sério, bem vindas (os) a mais um livro dos Backar, vejam em mim uma amiga e podem me perguntar qualquer coisa, não dou conta de responder todos os comentários mas respondo sempre que posso, tudo bem?
É mais que um livro sobre preconceitos e superações, é uma história de valores e um amor verdadeiro, se vocês são como eu e gostam de ler sobre pessoas que superam tudo por um sentimento vão adorar essa história. Sério.
Bem, por enquanto acho que é isso, compartilhe para seus contatos e avisem as pessoas que Jonny Backar começou, ok? Capítulo sai nestante!
_________
08.03.2017
VOCÊ ESTÁ LENDO
DISPONÍVEL NA AMAZON Amor por obrigação | Série Os Irmãos Backar (livro 4)
RomanceCAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO, LIVRO DISPONÍVEL INTEGRALMENTE NA AMAZON Livro 4 A família Backar administra a boate Sex And Sex há gerações, sua matriz localiza-se no Morumbi e apenas convidados selecionados têm sua entrada permitida. Space Dance é o...