Eba, começamos Jonny finalmente!
Espero que curtam.
________________
-Minha vida nunca foi e jamais será um conto de fadas. - Bianca contestou sem energia suficiente para colocar sua irmã caçula e inconveniente para fora do seu apartamento de três cômodos e uma minúscula área de serviço.-Nossa, Bi, você faz drama sobre tudo, quem a escuta reclamar pensa que sua vida é terrível. - Tamires argumentou deitada ao lado da irmã, Bianca virou o rosto a fitando incrédula, Tamires, por sua vez, lhe deu um tapinha de solidariedade. - Não precisa me agradecer, eu sou aquela que estuda psicologia por tanto é minha obrigação, como a sensata da família, lembra-la que essa sua vibe negativa está durando mais tempo que deveria.
-Quem lhe entregar o canudo e o diploma merece ser estudado.
-Vamos lá, maninha, eu sei que o seu ex noivo era um idiota, mas você se livrou de um traste que carregaria para o resto da vida. Qualquer pessoa no seu lugar seria um pouquinho mais agradecida com a vida que tem.
-Claro. Duas irmãs que preferem cuidar da minha vida do que da delas, uma mãe louca, um padrasto esquisito e um cunhado insano. Porque ninguém coloca na minha cabeça que Thiago é normal, quem se casaria com Alice Feitosa?
-Um homem muito insano, é verdade. - a mais nova concordou rindo um pouco - Quer dizer, ele é o completo oposto da nossa irmã, mas eles se amam, do jeito de Alice ela é louca pelo marido, então nos resta aceitar. Sobre o papai, nunca entendi porque o acha esquisito, ele sempre amou você como uma filha.
-Eu sei, o amo também, mas ele é esquisito.
-Só você, Bianca. - Tamires balançou a cabeça rindo e sentou-se prendendo os cabelos - Eu vou para a faculdade, levanta, te dou uma carona se colocar gasolina na minha moto essa semana. E quero um café.
-Você me explora. - reclamou Bianca ainda esparramada na cama, a calça do pijama xadrez verde com vermelha e uma blusa azul enorme, além é claro de desconfiar que seus cabelos estavam gritando por ajuda. - Te pago um sorvete se trabalhar hoje por mim.
-Bi, eu não tenho mais doze anos.
-Droga.
-Mas aceito o sorvete! - gritou rindo antes de puxar a porta e evitar o travesseiro que voou em sua direção. Com um resmungo girou na cama enfiando o rosto no travesseiro que sobrou, queria voltar a dormir e depois inventar uma desculpa, mas era a preguiça falando mais alto, jamais negligenciaria seu trabalho. - Bi!!
-Estou indo, caramba!
###
Saiu do quarto já vestida em um terno simples de calça e blusa cinza sobre uma camisa social branca, os cabelos presos baixos e óculos escuros. Foi logo preparando um café forte como sua irmã e ela preferiam e sentou-se com uma caneca e uma torrada.
-Não entendo porque se arruma como se fosse trabalhar em um escritório. - Tamires veio da área de serviço vestida em uma calça jeans cintura alta e uma camisa de manga comprida branca. Se aproximou abraçando a mais velha por trás armando uma confusão de cascatas castanhas, por mais que quisesse Bianca não conseguiu se irritar. - Vamos, o que te incomoda tanto? Não me diga que é o chato do seu ex morando na casa da tia Lucinda? Não precisa vê-lo com Felícia se não quiser.
-Eles dois são vizinhos do restaurante da mamãe, como se eu pudesse evitar vê-los, não é como se continuassem fora, estão tão perto que consigo sentir o cheiro enjoativo daquela sonsa. O pior é que tio Jair é um amor, é tia Lucinda e Felícia que não suporto.
-Bem, não poderíamos ter uma família perfeita, já chegamos perto disso. - Tamires afastou-se em direção ao balcão e Bianca terminou seu café mal percebendo quando a irmã sentou-se a sua frente. - O Fábio lá da faculdade não para de perguntar sobre aquele ruivo de farmácia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DISPONÍVEL NA AMAZON Amor por obrigação | Série Os Irmãos Backar (livro 4)
RomanceCAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO, LIVRO DISPONÍVEL INTEGRALMENTE NA AMAZON Livro 4 A família Backar administra a boate Sex And Sex há gerações, sua matriz localiza-se no Morumbi e apenas convidados selecionados têm sua entrada permitida. Space Dance é o...