A epinefrina percorria seu corpo o anestesiando, seus olhos estavam abertos e parcialmente notava o moicano moderno de Roger enquanto gesticulava falando algo. Ela não conseguia se concentrar em seu melhor amigo, não naquele momento.
Quando era invadida por dolorosas memórias.
Era exatamente dia 22, seu aniversário e como todos os anos, Bianca desceu da sua cama com seu pijama listrado e meias brancas, seus longos cabelos castanhos completamente desalinhados parecendo proposital, como se para expelir para fora sua selvageria natural.
O décimo quinto aniversário, esperara por aquele dia ansiosamente, quando deixaria de ser uma pré-adolescente cheia de acnes e de aparelho e passaria a ser uma jovem bonita e de atitude.
-Preparada para seu dia? - Tamires a esperava no final das escadas com os braços cruzados e os lindos cabelos castanhos presos, as vezes parecia ser a mais velha ainda que fosse a caçula da casa com doze anos recém completados.
-Nasci pronta! - Bianca deu pulinhos batendo palmas e arrancou um sorriso da sua irmã. - Esperei tanto por esse dia, finalmente serei uma jovem e não mais uma adolescente. - colocou as mãos na cintura e ergueu o queixo descendo os últimos degraus e riu animada. - O que a mamãe está preparando?
-Você conhece a dona Margareth. - Tamires rolou os olhos - Ela está louca para debutar mais uma filha, que termo ultrapassado! No dia que eu fizer quinze, quero ganhar uma moto ao invés de uma festa careta.
-Boba, pode ganhar as duas coisas. - Bianca abraçou a mais nova que acabou sorrindo e retribuiu - Eu sei que não está ansiosa para se tornar adulta, mas eu estou, imagina eu apresentando um namorado para a mamãe?
-Ai, eca. - Tamires a afastou com uma careta - Parece Alice falando.
-Você não sabe o quanto namorar é bom, pirralha. - falando em Alice, a mesma apareceu linda com as curvas todas no lugar, uma roupa curta e jovial e os cabelos soltos em ondas, Bianca sempre se imaginava linda como a mais velha.
-Eu vou para o meu quarto, tenho três anos para me tornar uma medíocre até lá estou satisfeita sendo pirralha, obrigada. - Tamires alfinetou e subiu as escadas em caracol rindo, a casa ficava no segundo andar pois no térreo ficava o restaurante da mãe das três.
-Châaata. - Bianca e Alice gritaram rindo e a mais velha a abraçou de lado - Como acordou hoje?
-Radiante, estou louca para usar maquiagem, vestidos curtos, sair sozinha, ir a festas, fazer parte de grupinhos e...
-Calma. - Alice a interrompeu rindo e Bianca respirou recuperando o fôlego. - Vai ter muito tempo para isso, hoje vamos curtir seu dia com tudo o que gosta e depois, aos poucos, vamos pensando em como será.
-Assim não tem graça.
-Não é para ter, quando tiver a minha idade vai chorar muito para ter de novo quatorze anos e aproveitar o máximo possível sua infância.
-Não vou não, vou estar feliz sendo linda e realizada.
-Não é agora?
-Você entendeu.
-Bom, eu queria te pedir uma coisa. - Alice suspirou e segurou a mais nova pelos ombros e a virou para si - Eu vou sair com César agora e os amigos dele, mas um deles, o imbecil do Thiago, tem um primo da sua idade. É só para ir junto comigo para que o garoto não atrapalhe meu encontro, mas cuidado com ele, somos amigos até, mas ele não tem uma fama boa.
-Poxa, Alice.
-É só por uma hora, depois voltamos para nos prepararmos para sua festa. Estou louca para ficar com César, Bi, quebra esse galho para mim, vai. - juntou as mãos e a mais nova suspirou assentindo. - Isso! Você é a melhor irmã do mundo. - a abraçou e Bianca acabou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DISPONÍVEL NA AMAZON Amor por obrigação | Série Os Irmãos Backar (livro 4)
RomanceCAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO, LIVRO DISPONÍVEL INTEGRALMENTE NA AMAZON Livro 4 A família Backar administra a boate Sex And Sex há gerações, sua matriz localiza-se no Morumbi e apenas convidados selecionados têm sua entrada permitida. Space Dance é o...