05• Festinha

4.6K 258 26
                                    

Olá, babys!

Capítulo de hoje curtinho, porque não consegui pensar em algo para complementar. O cap tá meio ruim, porque falar/aumentar auto estima baixa não é comigo, porque a minha é. Então não tenho muito oque falar sobre.

Pedido de: viih_sant0s

Espero que goste, apesar de eu não ter gostado kk<3

Talvez eu poste mais um para compensar.

(Essa foto mano)

Narradora

ㅡ Hoje é dia de festinha!ㅡ ele diz com o corpo colado ao de S/n fazendo uma dancinha.

ㅡ Você vai ter que me aturar, viu? Eu vou virar na bebida hoje!

ㅡ Na última fez você me aturou, nada mais justo do que te aturar também!

ㅡ Eu juntei viu, Brasil!ㅡ P.A diz para câmera.

ㅡ Graças a Deus!

ㅡ Graças a Deus? Graças a mim! Vocês dois era muito lerdos. (P.A de Carminha mano)

ㅡ Tá bom, cupido. Tá bom. Graças a você. Agora eu vou lá tomar banho e ver a roupa que a produção escolheu! Beijo, beijo!ㅡ Ela deixa um selinho nos lábios do Scooby e vai para o quarto.

Perto da hora da festa...

Scooby estava na sala junto com todo mundo. Mas sua mente estava em S/n que ainda não tinha chegado na sala, oque ele estranhou. Estava quase na hora.

Ele levanta e vai para o quarto grunge, deixando os outros confusos. Ele abre a porta e vê ela se olhando, ele fica um tempinho ali observando ela, apoiado no batente da porta. Ele ama fazer isso.

ㅡ Amor?ㅡ Ele finalmente chama ela, que olha para trás imediatamente.

ㅡ Ah, Oi!

ㅡ Que foi? Aconteceu alguma coisa com a roupa?

ㅡ Não, não. Com a roupa tá tudo bem.

ㅡ Tá todo mundo lá na sala, tá quase na hora! Que carinha é essa? Tem algo de errado!

ㅡ É que...você acha que essa roupa ficou boa?

ㅡ Mais é claro! Aliás, nem te elogiei! Tá gata pra caralho! Você fica linda com qualquer coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Mais é claro! Aliás, nem te elogiei! Tá gata pra caralho! Você fica linda com qualquer coisa.

ㅡ Eu não sei...eu não gostei. Não é ela que não ficou boa no meu corpo, é meu corpo que não ficou bom nela.

ㅡ Já entendi.ㅡ Ele sai da onde está e vai até ela, ficando atrás dela, de frente para o espelho.

ㅡ Olha lá, não fica bom.

ㅡ Realmente, não fica bom. Fica maravilhoso. Você é maravilhosa. Essa ou qualquer outra roupa, fica lindo em você. Queria que você se enxergasse como eu te enxergo. Uma mulher linda. Você é linda em por fora e por dentro. Você me fisgou sendo assim, com esse seu jeitinho, com seu sorriso que me deixa doido. Eu só quero que você veja o quão linda você é.ㅡ Diz tudo olhando para ela, através do espelho.

Ela se vira para ele sorrindo.

ㅡ Obrigada, amor. Eu vou tentar melhorar.ㅡ Ela dá um selinho nele, que vira um beijo sincero e apaixonado. Eles continuam no beijo até o ar fazer falta.

ㅡVamos?ㅡ Ela da a mão para ele e eles vão para a sala. Logo a festa é liberada e eles saem. Os dois curtiram muito aquela festa. Como S/n disse, ela bebeu até o Scooby ter que tirar a bebida dela. Ela foi um pouco difícil de lidar para sair, mas no fim deu tudo certo.

Imagines Pedro ScoobyOnde histórias criam vida. Descubra agora