11• Ciúmes

4.5K 223 78
                                    

Hola, hola!

Mais um pedido! Hoje o capítulo vai ser com o nome da pessoa, a pedido dela.

Pedido por: 3rv4ss

Espero que você goste<3

Espero que você goste<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scooby

Heloísa passou o dia todo grudada com o Eli. Já estou ficando bem incomodado com isso.

ㅡ Mano, tenta disfarçar. Tá feio já!ㅡ P.A me tira do transe.

ㅡ Oque?

ㅡ Mano, sua cara fechada olhando para a Helô com o Eli já diz tudo!

ㅡ Ela passou o dia todo grudada nele, mano. Olha lá, vê se tem necessidade disso?!ㅡ Falo olhando eles se abraçarem rindo.

ㅡ Cara, ela tá na sua. A mina tá com você, pô! Vai ficar com essa agora?

ㅡ Mano, é inevitável! Imagina tu vê a Jade assim. Não dá para não sentir ciúme!

ㅡ Um ciúminho de vez em quando, é normal nos relacionamentos. Mas mesmo assim, é melhor evitar.ㅡ Eu continuo olhando para eles com a cara fechada.

Tá, talvez seja um pouquinho demais. Eu tenho medo de perder ela. Mas ainda assim, não tinha a mínima necessidade disso. Eu sei que são amigos, beleza. Eu não tenho que dizer nada, mas também não me incomodo com a amizade deles.

Mas o Eli ele já pegou duas na casa, não duvido que ele tenha segundas intenções com a Heloísa também, mesmo que ela esteja comigo. Isso me deixa puto, fala oque quiser de mim, mas não mexe com a minha mulher!

Ela não, né. Pô, minha mina. Isso me deixa puto num nível, que eu tenho até que ficar isolado pra raiva passar, se não eu parto para cima. Eu sou muito de boa, bem brisado, com tudo. Mas quando me deixam com raiva, eu ligo no 360.

E ele está conseguindo fazer isso. Mas hoje tem festa, vai ser bom para desestressar, ficam com minha gata. Porque não é possível que ele não largue ela nem na festa!

Vejo Heloísa vir até a gente.

ㅡ Que cara é essa, amor?

ㅡ Nada.

ㅡ Quem nada é peixe, Pedro Henrique. Vai fala, oque tá rolando?

ㅡ Já disse, não tá acontecendo nada!

ㅡ Está acontecendo alguma coisa sim! Eu te conheço, Pedro! Não adianta esconder de mim.

ㅡ Tá bom, Heloísa. Tá acontecendo alguma coisa sim, mas descubra você mesma! Se eu falar agora, não vai dar certo!ㅡ Eu levanto e saio de lá.

Tá, eu posso ter sido um pouco grosso com ela.

Mas, eu tô me roendo de ciúme. Não tem porque de tanto ciúme, eu sei. Mas só dever, me causa coisas. Heloísa é uma mulher maravilhosa, quero ela para a vida toda! E tenho medo de perder ela. E o Eli, ele já me estressou diversas vezes.

Com outros assuntos, ele já me tirou do sério. Arrumando briga com os meus por motivo nenhum, eu já tolero ele a muito tempo.

Para tentar me acalmar, vou para o quarto trocar de bermuda para ir para a piscina. Preciso esfriar a cabeça.

[...]

Eu e os meninos estávamos na piscina. Heloísa também tinha entrado. A gente não tava trocando uma palavra e isso acabou deixando o clima da piscina meio chato.

Pensa: O casal da casa não estar se falando?! É bem estranho. E eles são nossos fãs número 1, tem que ver a comemoração que fizeram no nosso primeiro beijo.

ㅡ Então...hoje tem festa, né.ㅡ P.A diz tentando puxar assunto na piscina.

ㅡ É, tô pronto para me acabar nessa festa!ㅡ Diz Eliezer entrando na piscina, aí eu fechei a cara e tranquei o maxilar.

ㅡ Não tô tão animada!ㅡ Heloísa entra na conversa.

ㅡ Mais vai ficar! Nessa festa nada vai deixar a gente desanimada, não!ㅡ Lina diz tentando animar ela. Até apertou o coração de ver ela assim.

Eu preciso falar com ela. É horrível ficar sem falar, sem beijar, sem abraçar ela. Não importa o nível da briga, eu nunca consigo ficar brigado com ela. Eu sempre vou correndo atrás dela, porque a maioria das vezes a culpa é minha.

O pessoal nota que não tá muito legal e vão saindo aos poucos. E quando ela ia saindo, eu vou até ela e seguro a cintura dela por trás. Ela se assusta e tira a mão da borda. Eu viro ela, fazendo ficarmos a centímetros de distância.

ㅡ Amor, me desculpa. Eu sei que não precisava desse ciúme todo, mas o Eli ele já tinha me estressado antes e isso foi acumulando. E eu não quero te perder, você é uma mulher maravilhosa. Eu te amo, você sabe disso.ㅡ Eu digo, olhando fixamente nos olhos dela.

ㅡ Eu sei que às vezes o Eli ultrapassa os limites com os meninos, mas eu acho que é no calor do momento. Ele parece ser legal, se for conhecer ele. E você não precisa ter medo de me perder, eu sou sua, meu coração é. Eu também te amo.ㅡ Eu sorrio e ela passa os braços pelo meu pescoço. Eu acabou com o pouco espaço que tinha entre nós, e a beijo.

Nossa, passar esse tempo todo sem beijar ela foi sufocante. Aperto a cintura dela, enquanto ela arranha meu pescoço. Eu encosto ela na lateral da piscina e o ar vai faltando e o ritmo do beijo vai diminuindo, até ele terminar com dois selinhos.

ㅡ Não aguento ficar longe de você!ㅡ Digo ofegante perto dos lábios dela.

ㅡ Eu também não! Você é minha perdição, mano.

ㅡ Como diz L7, amor. "É que quando ela vem eu perco o chão
Ela é a perdição (perdição)
Percussão, rimo na batida do teu coração
Entra no carro, vidro fechado, hoje é com emoção
Quando nóis tá junto o tempo para, é, que horas são?
Ela tem o mundo na mão
Mas me chama de vida" Tu que é minha perdição, mulher.ㅡ Sussuro.

ㅡ Aí Deus, homem melhor? Não existe! Tirei a sorte grande!

ㅡ Eu venci na vida, então! Ó a minha mulher! Sou sortudo demais.ㅡ Ela sorri e eu a beijo de novo.

Eu amo demais essa mulher!

Imagines Pedro ScoobyOnde histórias criam vida. Descubra agora