|5|

505 29 4
                                    

Música ☝🏻

Leonardo DiCaprio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leonardo DiCaprio

-Vocês os quatro estão suspensos por uma semana e Tom fique aqui na minha sala. - o diretor fala e olho para Lara, a mesma estava assustada.

-Já podemos ir, ou tem mais alguma coisa? - digo o olhando.

-Podem ir - ele diz me fuzilando.

(...)

Estava sentado num banco qualquer fumando um baseado quando uma garota na qual vi mais cedo, se aproxima de mim.

-Oii - ela diz tentando ser sedutora.

-Eai - digo olhando para a mesma.

-Meu nome é Claire e o seu? - a garota diz acariciando meu braço.

-Leonardo DiCaprio, prazer - digo sendo o menos rude possível, não estava nos meus dias.

-O prazer é todo meu Leonardo, então vemo-nos por aí - a mesma diz piscando o olho.

Logo avisto Johnny, ele vem até meu encontro e se senta ao meu lado.

-Cara... Eu juro que ainda mato Tom - ele diz e dou uma risada nasal.

-É... Esse filho da Puta ainda morre um dia - digo apagando o baseado.

-Mas enfim, quem era aquela gostosa que tava falando contigo? - ele diz sorrindo malicioso.

-Claire - digo e o mesmo dá uma gargalhada.

-Sério, tu falou com a Puta da escola? -Johnny diz e eu olho confuso - Ela se oferece por dinheiro, se fosse a ti não me metia com ela, porque também Lara não iria gostar... - ele murmura a última parte mas ouço.

-Eu e Lara não temos nada cara - digo.

-Vou finjir que acredito, mas em falar nela... - ele aponta e logo a vejo, ela estava com Winona, logo seus olhos se encontram com os meus, sorriu instantaneamente - Tou vendo que não é nada.

Logo ele sai indo até Winona a beijando.
Levanto-me e vou até Lara que estava ali segurando vela.

-É uma merda ser vela né? - digo e logo ela acente.

-Tenho um plano melhor... - digo e pego em sua mão, indo em direção a meu carro.

-Onde vamos? - ela diz.

-Confias em mim? - pergunto onde a mesma diz que sim.

(...)

Depois de um tempo chegamos a uma praia, era por do sol e estava magnifico.

-Uau - ela diz impressionada.

-Vem - puxo a mesma com delicadeza.

-Isto é lindo - ela diz e sorrio.

-É mesmo - digo e a mesma me olha. Vem vamos nadar.

-Não tenho roupa para isso.

-Fica de roupa íntima - logo começo a tirar a minha.

Puxei a mão da mesma e logo já estavamos no mar.

Lara Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lara Walker

Estava no mar quando não vi mais Leo.

-Leo? Leo onde estás? - estava começando a ficar preocupada quando cinto alguém me levantar da água.

-Preocupada princesa? - ele diz e dou um tapa em se braço.

Estávamos tão perto um do outro que dava para sentir nossos hálitos contra nossa pele.

-É melhor irmos esta ficando frio - digo e o mesmo acente sem graça.

Pegamos nossas coisas e vestimos, fomos até o carro e entramos.
Já era de noite então ficamos admirando a Lua.

-A Lua está linda - comento e o mesmo me olha.

-Não mais que você... - ele diz e logo o olho.

Fiquei admirando DiCaprio, nunca notem que era tão lindo, seus olhos azuis pareciam um mar cristalino, brilhantes e quentes, seu cabelo loiro com um toque de castenho, sua boca um pouco fina e avermelhada... Começamos a nós aproximar até que iniciamos um beijo, tinha um leve toque de salgado oque deixada mais apetitoso ainda, era um beijo magnífico, mágico! Dei passagem para sua língua, mas logo a fala de ar aparece...

Meu Deus kakakakka, tudo bem, espero que sim, votem é muito importante bjsss amo vocês ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus kakakakka, tudo bem, espero que sim, votem é muito importante bjsss amo vocês ❤️

𝐓𝐮𝐝𝐨 é 𝐎𝐛𝐯𝐢𝐨 | 𝐋𝐞𝐨𝐧𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐂𝐚𝐩𝐫𝐢𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora