|7|

418 26 9
                                    

Musica ☝🏻

Leonardo DiCaprio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leonardo DiCaprio

-Muito bom DiCaprio - Lara diz, quando chego as bancadas.

-Eu tenho outra coisa muito boa também quer experimentar ? - digo malicioso, logo a menina fica corada e se levanta indo em bora - Eiei, eu estava brincando... - digo correndo atrás da mesma.

-Ta bom - ela diz.

Puxo-a fazendo com que ela choca-se contra meu peito, ela me olha com aquele olhar sedutor e ao mesmo tempo misterioso.

-Eu já disse que você é estremamente gostosa? - pergunto fazendo a mesma rir, sem ao menos perceber estávamos nós beijando, era maravilhoso, peço passagem e logo ela cede, nossas línguas se encontravam em cintonia, mas nos separamos por falta de ar.

-Além de gostosa beija perfeitamente bem - digo vendo a mesma revirar os olhos e dar um sorriso.

-Vamos, meu irmão já deve estar preocupado comigo - Lara disse e logo pegou em minha mão.

-Onde estavam caralho? - Johnny pergunta quando nos vê.

-Transando - ela diz e arregalo os olhos.

-Usaram camisinha? - ele pergunta serio.

-Tou brincando Johnny, onde está Winona? - ela pergunta e logo a abraço por trás.

-Ali - ele aponta para a morena que estava com Claire.

-Obrigada - ela diz e me dá um selinho logo saindo do local.

-Como é namorar minha irmã chata? - Johnny pergunta olhando para mim.

-Cara, nós nem tamos namorando - digo olhando Lara se divertindo com Winona e como é o nome mesmo, Catarina... não... há sim Claire.

-Só vou disser uma coisa, se machucar ela eu fodo você todo - ele diz dando uma trajada no baseado.

-Eu nunca seria capaz de a magoar, ela é muito mais que isso - digo e Johnny olha para a frente.

-Mas então, como vão as coisas lá em casa? - o rapaz pergunta e suspiro.

-Más, e na sua? - digo colocando um baseado entre meus dentes e brincando com o mesmo.

-Ah cara sabe até que vão bem - ele diz e me olha.

-So quero sair logo daquela casa... - digo já cansado.

-Eu te entendo... -Johnny diz e joga o objeto no chão logo o apagando.

Conversamos mais um pouco até que Johnny e Lara foram em bora, também decidi ir para casa, chegando lá não havia ninguém como esperado.
Subo as escadas e vou direto até meu banheiro tomando um banho e jogando-me na cama adormecendo por completo.

(...)

Acordo com nossa vizinha rezando ou cantando.

-EI SENHORA, CALE A BOCA - digo irritado - mas que merda...

Faço minhas limpezas, visto uma roupa e desço até a cozinha, pegando uma maçã e dando uma mordida na mesma.

-Como correu o treino ontem querido? - minha mãe pergunta ao ver-me.

-Bem, ganhamos o jogo - digo sem muita importância.

-Isso é ótimo! - ele diz dando um sorriso sincero, oque me reconforto.

-Tenho que ir, tchau mãe - digo saindo de casa.

Oii tudo bem? Espero que tenham gostado desse capítulo, bjss amo vocês 💘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii tudo bem? Espero que tenham gostado desse capítulo, bjss amo vocês 💘

Desculpem algum erro :(

𝐓𝐮𝐝𝐨 é 𝐎𝐛𝐯𝐢𝐨 | 𝐋𝐞𝐨𝐧𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐂𝐚𝐩𝐫𝐢𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora