|9|

429 22 4
                                    

Música ☝🏻

Lara Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lara Walker

Depois da aula, estava arrumando minhas coisas quando sinto alguém tocar em meu braço.

-Oi, sou nova aqui poderia me mostrar a escola? - era Angelina acho.

-Claro, so deixe-me arrumar as minhas coisas e já vamos - acabei de arrumar e sai da sala com a garota.

-Uau essa escola é enorme - ele diz admirando o imenso que era a escola.

-Pois é, olha ali fica a biblioteca, e ali o campo onde ocorre os jogos de futebol e basketball - digo apontando para onde eram os lugares.

-Nossa... - ela diz espantada, logo avisto Nessa, faço um sinal para ela vir.

-Oii - a morena chega e me comprimenta.

-Olá, chamo-me Angelina prazer - a morena diz estendendo a mão para Winona apertar.

-Oii, prazer sou Winona - a mesma puxa Angelina para um abraço.

-Lara... - Nessa começa.

-Oque praga conta - digo já sem paciência.

-Ouvi boatos de que Tom e Claire foram encontrados na casa de banho a fazer... tu sabes- ela diz e fico chocada, como minha amiga teve coragem fazer isso comigo?

-Meu Deus, não creio - digo chocada olhando para a mesma.

-Meninas... - a menina ao nosso lado diz e aponta com a cabeça.

-Não...Pode...Ser... - Winona diz com o queixo no chão.

Era Claire e Tom saindo da porta de entrada da escola com um monte de pessoas rodeadas ao seu pé, fiquei um pouco abalada, pois eu considerava Claire uma melhora amiga para mim.

-É melhor entrar-mos - digo e Winona percebe oque se passa.

Fui até meu armário onde encontrei um convite para uma festa, no nome da pessoa que convidou-me era Brad, acho que é o garoto novo da minha sala, logo abri e li.

Olá, chamo-me Brad Pitt e estou a convidar-te para ires a minha festa de boas vindas, espero-te no indereço ************* as 22h (hoje)

Brad Pitt

Olhei em volta e vi Leonardo me observando, sorri um pouco e o mesmo retribuio.

-Também convidaram-te? - Winona aparece não sei de onde.

-Caralho Winona - digo e ela dá uma gargalhada - Sim convidaram - digo e um sorriso enorme aparece no rosto de Winona.

-Vamos temos que escolher as roupas - ela diz me puxando pelo braço.

-Calma ainda temos mais duas aulas - digo rindo da mesma.

𝐓𝐮𝐝𝐨 é 𝐎𝐛𝐯𝐢𝐨 | 𝐋𝐞𝐨𝐧𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐂𝐚𝐩𝐫𝐢𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora