Hoje foi o dia.
Um novo começo.
Mais uma manhã agitada na casa Choi-Kim-Manoban.
Choi Hyunsuk, foi morar com seus tios Daesung e Minzy no final do último ano letivo, pois seus pais eram necessários no exterior para negócios e não queriam arrastar seus filhos com eles.
Hyunsuk, é claro, estava em êxtase com a perspectiva de ir morar com seus tios, que estavam entre suas pessoas favoritas de todo o mundo, assim como Lisa, que era na sua opinião a prima mais legal de todos os tempos. Sua irmã mais velha Jisoo, no entanto, estava muito mais relutante com a mudança de ritmo. Aos seus olhos, mudar de escola significava que ela teria que se restabelecer completamente na hierarquia social e encontrar química com um time totalmente novo. Hyunsuk sabia que ela estava exagerando, sua prima Lisa havia lhe dito que todos na YG High já adoravam sua irmã e ela não teria em se encaixar.
De qualquer forma, hoje marcava um grande marco para Hyunsuk. Seu primeiro dia no ensino médio.
Lisa estava completamente confusa com sua animação citando o seguinte "Hyunsuk o ensino médio é 3 anos do seu inferno pessoal, você está animado para o que?", Tia Minzy que estava passando por perto na hora e escutou as palavras da filha, deu um tapa na cabeça da garota enquanto pedia para deixar o mais novo em paz, o que só serviu para piorar o humor da garota e deixar Hyunsuk completamente animado.
Lisa, sendo a adolescente rebelde e implicante que ela era, entrou no quarto do garoto e mudou a hora de seu despertador, o que resultou na família acordando com apenas trinta minutos livre antes do início das aulas.
Era uma zona de guerra.
Ambos os irmãos queriam causar boa impressões, por motivos diferentes, trinta minutos não seria tempo suficiente para se prepararem adequadamente.
Hyunsuk mal escapou das garras da morte, passando pela pequena briga de Jisoo e Lisa pela escova de cabelo, ambas esquecendo completamente que havia várias outras no banheiro.
Na pressa de sair pela porta, o garoto esqueceu de um lado do tênis, Lisa fez questão de jogar na parte de trás de sua cabeça, fazendo-o cair para frente e bater em Jisoo que estava pulando em um só pé enquanto tentava amarrar o tênis. Os irmãos fizeram uma careta pelo tombo e xingavam Lisa que estava rindo animada depois de ter tirado uma foto dos dois no chão.
- Vocês estão ridículos — Lisa ofegou rindo apoiada na porta da garagem.
- Pare de irritar seus primos garota — A voz de Minzy estava baixa e calma como sempre, Hyunsuk sorriu alegremente enquanto ela lhe ajudava a levantar de perto de sua irmã, que parecia estar pensando em maneiras de matar Lisa e lhe entregava sua mochila.
- Obrigado tia Minzy, vou me certificar que elas não se matem na escola — O garoto brincou sorrindo.
- Eu confio em você para isso — Tia Minzy respondeu colocando uma mão no ombro de Jisoo enquanto ela empurrava os três pro carro de Jisoo, um Audi A7 de aparência cara que Lisa chamou de "berrante" e "muito caro pra um estudante do ensino médio". Os pais dos irmãos Kim eram particularmente bem ricos, Jisoo sabia que o carro tinha sido um prêmio de consolação, dado a ela como pedido de desculpa por terem perdido mais um ano na vida dos filhos.
Por um milagre, eles chegaram a tempo, pouco antes do primeiro sino, significando o fim do verão e o início do ano letivo.
——————————————————
Não que Jennie fosse dramática ou algo do tipo. Ela realmente não era.
Ela apenas queria que seu último ano do ensino médio fosse... diferente. Ela queria viver seus dezoito anos, esquecer Kim Jongin e seguir em frente. Ela queria ter conversas sofisticadas sobre arte, poesia, grandes instituições e lugares para onde queria viajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate - JENSOO
RomanceKim Jisoo é a nova estrela do time de futebol americano da YG High, adorada por todos. Jennie Kim é uma estudante modelo que sonha em obter uma bolsa de artes. Com a arrogância de Jisoo e as tendências teimosas de Jennie, elas nunca pensaram que ser...