Capítulo 3

134 15 2
                                    

A biblioteca da YG High era uma das coisas mais fantásticas que Hyunsuk já viu.

Assim que o sinal para o almoço tocou, ele praticamente saiu correndo  de sua aula de história para a biblioteca antes que estivesse lotada, tendo prometido que encontraria Yeji e Yeonjun lá. Os três compartilharam todas as aulas juntos, exceto o terceiro e quinto tempo, o que foi um alívio completo porque agora Hyunsuk tinha duas pessoas para se sentar ao lado.

Um aluno que estava na classe de Heecheul informou aos três novatos completamente perdidos que havia inscrições para aulas particulares disponíveis na biblioteca e eles rapidamente aproveitaram a oportunidade, sabendo que as aulas eram por ordem de chegada.

- Demorou bastante hein Kim — Yeji brincou, encostando - se no balcão onde estavam as folhas de inscrição, fazendo com que o menino franzisse a testa de bom humor. Apesar de sua saída apressada, Yeji ainda conseguiu chegar à biblioteca primeiro que ele.

- Yeonjun já chegou?

- Não, ele provavelmente não estará aqui por mais alguns minutos, aquele garoto é praticamente uma preguiça antes do meio dia, somente depois ele começa a acordar — Yeji respondeu.

- Ele sempre esteve tão cansado?

- Sua mãe é intensa, ele se inscreveu em tantas coisas fora da escola que é uma maravilha que ele consiga dormir — Yeji riu anotando seu nome com uma caligrafia perfeita, passando a caneta para Hyunsuk que rabiscou seu nome.

- Caramba, parece bem difícil.

- Conheço Yeonjun desde a pré - escola e a senhora Choi não melhorou com o tempo — Yeji comentou — Você deveria tê-la visto em seus jogos de futebol na primeira série, se você procurasse uma foto de uma mãe tigre no dicionário, provavelmente apenas estaria a senhor Choi lá — A menina terminou de contar rindo e Hyunsuk animou - se com a menção de futebol.

- Ele ainda joga?

- Não — Yeji respondeu rapidamente — Quebrou braço tropeçando na bola na quarta série, então sua mãe o colocou na natação após sua recuperação, ela disse que era um esporte mais seguro e Yeonjun é realmente muito bom nisso.

- É uma pena — Disse Hyunsuk, balançando a cabeça em tom de brincadeira — Eu teria adorado fazer um teste para o time da escola com ele.

- Você joga futebol?

- Era isso ou futebol americano — Hyunsuk deu de ombros — E eu sou muito pequeno para o último. Além disso, não gostaria de viver constantemente na sombra da minha irmã, não é? — Yeji riu disso, já tendo ouvido muito sobre a irmã de Hyunsuk.

Yeonjun tropeçou cinco minutos depois, assinando seu nome rapidamente e quando os três começaram a sair da biblioteca para o refeitório, dois alunos entraram, do último ano pelo jeito.

Os olhos de Hyunsuk se arregalaram ao ver a garota morena passando por ele. Ele só podia vê-la claramente por cerca de dois segundos antes que ela passasse por ele, mas ele ainda estava impressionado com sua beleza física e o menino podia sentir o rubor aquecendo seu pescoço todo o caminho até a orelhas quando Yeji empurrou seu ombro de brincadeira.

- Cuidado aí garotão — Ela brincou — Você pode pegar moscas — Sentindo se mortificado, Hyunsuk fez uma careta e olhou para o chão, ignorando a risada de seus dois novos amigos.

- Cala a boca, ela é bonita, só isso.

——————————————————

- Por que estamos na biblioteca de novo?

- Eu precisava me inscrever para ser tutor, o dinheiro extra vai para os materiais de artes.

O dinheiro estava apertado após a morte de Kim Seunghyun, já que o trabalho de Dara como treinadora atlética da escola não oferecia muito dinheiro e o trabalho de Seunghyun na NASA forneceu uma boa parte dos fundos, então Jennie foi deixada para pagar seus materiais de arte.

SoulMate - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora