Capítulo 6

169 14 3
                                    

A manhã da segunda feira atingiu Jisoo em cheio, dois dias atrás a noite de cinema tinha sido muito boa com Soojoo em seu colo, dedos vagando suavemente em sua barriga. Elas ficavam rindo silenciosamente uma para a outra durante os dois primeiros filmes, Jisoo ocasionalmente roubando um beijo de Soojoo quando achava que Hyunsuk não estava olhando.

Ela, é claro, tinha ouvido os murmúrios de Lisa de "vá para o quarto" ou "não comece a explorar sua câmera secreta aqui".

Como tudo que era bonito na vida de Jisoo, o fim de semana murchou como uma flor, e ela ficou com a segunda feira.

Mas é claro que a segunda feira teve seus méritos. Jisoo estava esperando ouvir de seu treinador sobre a possibilidade de olheiros de instituições bastante prestigiadas virem vê-la jogar.

Ela queria a bolsa de estudos mais do que jamais quis qualquer coisa em sua vida. Não era uma questão fiscal, a família de Jisoo poderia mandá-la para a faculdade doze vezes, se ela quisesse. Era o princípio da questão. Os pais de Jisoo nunca prestaram atenção suficiente aos filhos. Jisoo era quem sabia das inseguranças, como sua altura ou ansiedade quando se tratava de matemática. Seus pais se tornando um vazio em ambos os corações.

Jisoo sabia que poderia mudar isso. Ela poderia chamar a atenção deles, mesmo que estivessem a continentes de distância, através de vários oceanos de desculpas e ligações mal cronometradas do Skype.

A bolsa seria um divisor de águas. Isso significava que ela finalmente teria provas concretas de que ela dominava alguma coisa. Isso significava que ela poderia mostrar a seus pais que ela prosperou sob seus ensinamentos.

Isso significava que ela finalmente seria boa o suficiente para eles, e que eles poderiam voltar para casa.

Se não para ajudar e cuidar dela, então para ajudar e cuidar de Hyunsuk.

Então Jisoo levantou com sua cara de jogo, vestindo sua calça e camisa preta para combinar. Ela escovou suas mechas suavemente, separando para o lado como sempre fazia.

Ela saiu apressada de seu quarto quando ouviu Lisa gritar, impacientemente andando escada abaixo.

- KIM! Se você não descer agora, Hyunsuk e eu estamos roubando seu carro.

Jisoo bufou com desdém com isso, um sorriso malicioso em seus lábios quando ela começou a descer bem devagar sem se preocupar com os dois, somente para irritar mais ainda Hyunsuk e Lisa.

A viagem, embora relativamente curta, pareceu incrivelmente longa, com Jisoo ao volante, enquanto Hyunsuk e Lisa disputavam a estação de rádio.

- Lisa! - Hyunsuk choramingou, os olhos desesperados para fazer contato com Jisoo pelo espelho retrovisor para que ele pudesse obter ajuda de sua irmã.

Os pensamentos de Jisoo estavam irritantemente centrados em uma certa morena, e depois em Soojoo e trabalhos escolares. Ela estava praticamente cega para os olhos de cachorrinho de Hyunsuk. Ela, no entanto, sentiu os braços dele roçarem os dela quando ele se inclinou para fora do assento, esticando o cinto de segurança, para girar o botão do rádio e mudar a estação, Spice girls enchendo o ambiente do carro.

Lisa virou a cabeça para trás para encará-lo, imediatamente mudando de volta para sua estação de hip-hop sempre popular, que estava tocando letras de rap que Jisoo imaginou serem muito profanas para Hyunsuk.

- Pessoal. - Jisoo avisou, pressionando os lábios em uma linha firme, o início de uma enxaqueca chegando.

Os dois não pareciam ouvi-la.

- Isso é chato! - Hyunsuk reclamou, chutando a cadeira de Lisa.

O punho de Jisoo apertou um pouco mais o volante, tentando não imaginar a marca que o sapato de seu irmão tinha deixado no couro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SoulMate - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora