- Não
- Por favor?
- Hyunsuk, é agosto, não estamos assistindo Grumpy Cat's Worst Christmas Ever.
- Nunca é cedo demais para o Natal!!
- Se assistirmos aquele filme naufrágo mais uma vez, alguém vai morrer.
- Maratona de Harry Potter então?
- Aceitável.
As noites de sexta feira na casa dos Choi-Kim-Manoban eram sempre cheias de brigas bem-humoradas sobre quais filmes assistir, era uma tradição. As maratonas de Harry Potter eram comuns, e Hyunsuk estava vestindo sua calça de moletom favorita da lufa-lufa e uma camiseta cinza velha, traje perfeito para assistir filmes.
- Quer ir buscar o Bogs, mini pestinha?
- Sim sim, com certeza.
Ao sair do quarto/cinema particular, Lisa jogou um travesseiro na nuca do mais novo, como sempre fazia quando ele saia de uma sala. A garota alegou que vê-lo cair era uma das coisas mais engraçadas do mundo, e enviava objetos voando para ele com frequência, para "mantê-lo nas pontas dos pés". Hyunsuk tinha ficado melhor em se esquivar e manter o equilíbrio.
- Vai rápido ou vamos começar sem você!
Em um piscar de olhos, Hyunsuk estava descendo as escadas, sem prestar muita atenção ao que estava a sua frente, enquanto seus olhos castanhos estavam fixos em seus próprios pés, concentrando-se em não tropeçar e voar pelos degraus da casa.
- Ei garoto — Hyunsuk gritou quando ele colidiu de frente com a forma suave, mas firme do corpo de seu tio, que estava indo em direção as escadas do segundo andar. Hyunsuk olhou para cima timidamente, um meio sorriso no rosto.
Daesung era um homem alto e corpulento, que parecia extremamente intimidador a primeira vista mas ele era um gigante gentil, cheio de piadas ruins, risadas altas e os abraços mais calorosos. Hyunsuk muitas vezes se perguntava como seus tios tinham ficado juntos, sua tia tinha um comportamento sério e sensato que veio como resultado de ser uma advogada altamente temida, sendo o completo oposto do comportamento de Daesung.
- Desculpe tio Dae, Lisa disse que eles começariam sem mim se eu não fosse rápido.
- Claro que ela fez isso — Daesung riu, balançando a cabeça e manobrando Hyunsuk para que o menino não estivesse mais pressionado contra seu estômago — Ela é tão impaciente como a mãe, melhor você ir antes que fique de fora.
- Sim senhor!!
Com uma falsa saudação e um sorriso atrevido, Hyunsuk saiu correndo pela porta, não tendo tempo para se preocupar em colocar coisas triviais como sapatos. A comunidade que eles habitavam era definitivamente um alto padrão de vida, a renda de Minzy como advogada de alto nível e a sua parte na fortuna da família Kim eram bem grandes.
A corrida até a casa de Bogum, algumas portas adiante, não demorou muito, especialmente com a velocidade de Hyunsuk, voando sobre a calçada e subindo a entrada para a casa igualmente impressionante, batendo na porta várias vezes.
Na quinta batida, a porta se abriu abruptamente e Hyunsuk quase caiu para a frente, não preparado para a porta se mover. Normalmente, Bogum demorava muito mais para abrir a porta, pois estava quase sempre ocupado com o dever de casa ou cozinhando alguma coisa.
- Estou supondo que você precisa de Bogum?
Hyunsuk piscou como uma coruja quando percebeu, pela primeira vez, que a pessoa que abriu a porta não era Bogum, mas um sorriso brilhante apareceu em seu rosto quando ele a reconheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate - JENSOO
RomanceKim Jisoo é a nova estrela do time de futebol americano da YG High, adorada por todos. Jennie Kim é uma estudante modelo que sonha em obter uma bolsa de artes. Com a arrogância de Jisoo e as tendências teimosas de Jennie, elas nunca pensaram que ser...