Havia algo na aparência do campo de futebol que acendeu um fogo dentro de Jisoo.
Ela não sabia o que era.
Talvez fosse o jeito que a fazia se sentir livre e viva enquanto corria pela grande extensão do campo.
- Ei Jisoo — O aceno de Lisa foi rapidamente transformado em um high five quando Jisoo passou correndo por ela, vestindo uma regata justa com o mascote do seu novo time.
O som dos seus high five chamou a atenção do resto do time, os mais próximos chegando perto de Jisoo e Lisa.
- Jisoo — Park Bogum, seu melhor recebedor veio correndo, suor escorrendo pela testa. Ele passou as mãos pela cabeça raspada, sorrindo quando viu Jisoo com o uniforme do time — É como um sonho se tornando realidade, ver você aqui.
- Você também tem uma queda por ela? Uma fatia do bolo Bae não é suficiente pra você? — Lisa sorriu para o amigo.
- O bolo Bae — Jisoo repetiu insegura, as sobrancelhas franzidas com a declaração de Lisa, suas mãos nos quadris em expectativa.
- Bae Irene e Bae Suho — Bogum esclareceu com um sorriso.
- Apenas a família mais bonita da YG High — Lisa comentou com um tom de provocação, como se zombasse das palavras ditas por todos os outros alunos no campus — Oh, a genética deles é de morrer, Bogum está acertando isso — Lisa brincou fingindo um movimento de desmaio.
- Ok, em primeiro lugar, eu não estou acertando em nada — Bogum revirou os olhos — É oficial, estou namorando Bae Irene — O garoto musculoso sorriu e os olhos de Jisoo se estreitaram.
- Você está namorando? Na pré temporada?
- Assim como você e Soojoo? — Lisa zombou e Jisoo desviou os olhos momentaneamente.
- Isso é diferente, eu sou a capitã — Ela acrescentou com um sorriso.
- Querida, você pode ser a capitã mas eu sou o primo mais velho, o que você vai fazer? — Bogum se levantou, combinando o sorriso de Jisoo com o dele.
- Voltas, quatro delas — Jisoo sorriu ao pronunciar a ordem, Bogum e Lisa reclamando baixinho ao mesmo tempo.
- Ordenar voltas pra sua própria família? Isso é brutal comandante — Jisoo sorriu com o apelido.
- Eu não estou correndo com esse tempo — Lisa revirou os olhos.
- Eu suponho que eu poderia deixar passar dessa vez — Jisoo deu de ombros, dando um sorriso bem humorado.
O sinal da escola tocou, sinalizando o fim do dia e o início dos treinos pós escola. Os olhos de Jisoo imediatamente procuraram a entrada do campo, onde vários alunos começaram a entrar por várias razões diferentes.
- Hyunsuk estará aqui — Lisa a assegurou — É fofo da sua parte se preocupar.
Jisoo revirou os olhos, as mãos subindo em seus cachos castanhos para amarrá-los habilmente em um coque, usando a gravata que ficou sem uso em seu pulso o dia todo.
- Eu não estou preocupada — Ela retrucou, notando muitos olhos sobre ela enquanto os alunos se dirigiam para as arquibancadas — Só estou me certificando de que ele sobreviveu ao primeiro dia.
- Então capitã — Bogum virou-se para Jisoo curvando - se dramaticamente — Exercícios?
Lisa e Jisoo sorriram uma para a outra, um fogo vicioso e competitivo em seus olhos.
- Oh garotas — Bogum murmurou para si mesmo, virando-se para chamar a atenção da equipe — Vou montar os bonecos, caso vocês decidam que querem acertar algo diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate - JENSOO
RomanceKim Jisoo é a nova estrela do time de futebol americano da YG High, adorada por todos. Jennie Kim é uma estudante modelo que sonha em obter uma bolsa de artes. Com a arrogância de Jisoo e as tendências teimosas de Jennie, elas nunca pensaram que ser...