P.O.V. Liana Hacker
Bom dia meu amores!, hoje vamos fazer uma atividade muito legal.—A professora Diana diz fechando a porta assim que todos nós entramos.
Hoje vamos fazer um desenho em forma de um recado, ou uma mensagem.—Ela continua.—E depois no final da aula, eles vão estar pendurados do lado de fora da sala. Para que seus pais possam ver.
A tia entrega as folhas para gente, pego minhas canetinhas e começo meu desenho.
Todos da turma ainda não sabem escrever, mas eu aprendi com o tio Jett. A tia até diz que eu estou em um nível avançado.
Pego meu desenho e entrego na mesa dela. Ela está lendo algo e não olhou meu desenho ainda, meus amiguinhos também colocam os deles.
Quebra de tempo...
Toc Toc ...
Bom dia Diana, eu vim pegar os trabalhinhos deles para colocar no mural aqui fora.—A moça que ajuda as professoras diz na porta.
Ah,está aqui.—Ela entrega e a moça sai.—Amores podem arrumar as suas coisas, pois hoje vocês vão sair cedo.
Todos juntamos nossos lápis de cor,canetinhas e nos sentamos. A tia nos da massinha para brincar.
P.O.V. Vinnie Hacker
Chego na escola junto com Jett, vejo alguns pais vendo alguns desenhos no corredor, e vi que é da turma de Liana, me aproximo com Jett e procuro o desenho da minha filha.
Passo por vários até achar um com o nome dela, e também o único desenho que tem algo escrito. Assim que chegamos perto Jett começa a rir muito, vejo o desenho o e entendo o motivo.
Ela desenhou uma menininha de mãos dadas com um homem que provavelmente seja eu, e do outro lado uma mulher, deixando a menininha no meio de nós.
E em cima como se fosse o título do desenho está escrito "Procuro uma mamãe".
Eu preciso tirar uma foto disso.—Diz Jett e aponta o celular para a folha.
Larga de ser otário.—Dou um soco leve em seu ombro.—Vamos lá buscar ela.
Assim que me aproximo da porta a pequena garotinha loira corre até mim, me abraçando.
Papai!!.—Ela diz e a pego no colo logo deixando um beijo em sua bochecha.—Você viu meu desenho?.
Eu vi, está bonito.—Falo sorrindo.
Alguma mamãe já apareceu?.—Ela pergunta.
Não, depois conversamos sobre isso.—Falo e ela concorda.
Liana, sua mochila.—Escuto a voz suave de sua professora.
Ela se aproxima com a mochila de Liana em suas mãos e logo eu pego.
Tia,depois você vai ver o meu desenho?.—Lili pergunta.
Vou sim princesa, deve estar lindo.—Ela sorri.
Bom, vamos?.—Pergunto para Lili.
Sim!, tchau tia.—Ela se despede.
Tchau princesa.—Ela fala.
No carro...
Ela não é bonita papai?.—Lili diz enquanto eu coloco ela na cadeirinha.
Quem filha?.—Pergunto.
A minha pofessora.—Ela responde.
É...é sim filha.—Falo sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗋𝗈𝖼𝗎𝗋𝖺-𝗌𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺𝗆𝖺̃𝖾|| ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfictionֹ ᩿𖥻𝑶𝒏𝒅𝒆 𝖫𝗂𝖺𝗇𝖺 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗓 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗋𝗍𝖺𝗓 𝗇𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺̃𝖾. 𖥻 ֹ᩿ ︎• Não aceito adaptação! • Plágio é crime!