003

116 8 5
                                    

P.O.V. Vinnie Hacker

Acordo e vejo Liana ainda dormindo, e levanto com cuidado para não acorda-lá. Deixo um beijo nela e vou para o meu quarto. Assim que entro vejo Cassy dormindo na minha cama, deixo um beijo nela e entro no banheiro. Faço minhas higienes, tomo um banho e volto para o quarto encontrando minha namorada já acordada.

Bom dia amor.— Falo indo até ela.

Bom dia.—Ela responde séria.

O que foi?.—Pergunto.

Amor, toda vez que venho dormir aqui você dorme com a Liana.—Ela diz meio brava.

Amor, me desculpa mas ela é minha filha!, não gosto de ver ela chorar.—Falo sério.

É sempre a mesma coisa.—Ela bufa e cruza os braços.

Desculpa, mas Liana é a pessoa mais importante do mundo para mim, e eu faço de tudo por ela!.—Falo já me estressando.

Eu sei que ela é mais importante Vincent! Mas eu também quero um pouco da sua atenção, eu sou sua namorada e te amo muito, mas as vezes nem parece que eu sou alguém na sua vida!, a Liana não gosta de mim, e você da mais atenção à ela, eu me sinto excluída.—Ela diz e vejo suas lágrimas já escorrendo pelo seu rosto.

Amor, eu juro que vamos ficar juntos hoje, a Maddy e o Jordan vão levar Lili para passear, assim que eu chegar do trabalho a gente faz alguma coisa, ok?.—Pergunto me aproximando dela e ela concorda.—Me desculpa, não quero que você se sinta excluída, você também é parte da família, e eu te amo muito.—Deixo um beijo em seus lábios. Ela se mantem em silêncio.

[•••]

Passando pelos corredores com a Lili no colo olho para o mural do lado de fora da sala e vejo com mais calma o desenho da minha filha.

Sorrio vendo e me pergunto como que uma criança de 4 anos tem uma ideia dessas?.

Bom dia Sr.Hacker.—Saio dos pensamentos assim que escuto a voz à me cumprimentar.

Bom dia Senhorita Quinsley.— Sorrio gentil para a professora. E noto a sala vazia.— Onde estão as crianças? Chegamos muito cedo?.—Pergunto confuso.

Não se preocupe, estão no horário certo.—Ela sorri.—Hoje eles estão na sala filmes.—Ela explicou.

Ah entendi.— Sorrio.

Se quiser deixar a Liana comigo, eu levo ela para a sala.— Ela diz com a voz calma.

Ah Claro.— Olho para minha filha e percebo que ela dormiu em meu ombro.

Ela dormiu.— Ela passa a mão delicadamente no rosto da minha filha.—Melhor não acorda-lá, eu vou ficar aqui na sala organizando algumas coisas, vou arrumar um colchonete para ela.—Ela entra na sala e eu a acompanho.

Tem certeza?, não vai te atrapalhar?.— Pergunto assim que entro na sala observo ela arrumando um colchonete para Lili dormir.

Não irá me atrapalhar, e eu adoro a Liana, ela é muito fofa e educada.— Ela vem até a mim pegando a mochila da Lili.

Sorrio ao ouvir ela falar assim da minha pequena.

Obrigado pelo carinho com a minha filha.— Me aproximo do colchonete e deixo um beijo na Lili e em seguida à colocando nele.

Imagina, ela é muito especial para mim.— Disse sorridente e a cobriu com uma manta quentinha.

Sorrio vendo a cena, queria que Lili e Cassy se dessem bem assim.

𝖯𝗋𝗈𝖼𝗎𝗋𝖺-𝗌𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺𝗆𝖺̃𝖾|| ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora