004

147 15 2
                                    

Vinnie Hacker

Assim que chegamos em casa, saio do carro apressado entrando na casa vou para sala e encontro Maddy com Lili no colo comendo um chocolate e Jordan sentado na poltrona, assim que notam minha presença vejo meu primo ficar sério e se levantar.

O que houve?.— Perguntei para ele.

O que houve? A sua namorada não tem noção né?, ela comeu um chocolate na frente da Lili e não deu para ela, sua filha estava queimando em febre por vontade de comer o chocolate Vincent.— Jordan disse sério.

Fiquei surpreso com suas falas, me viro olhando para Cassy que estava atrás de mim com uma cara de deboche.

Sério isso Cassy? Fez isso mesmo com ela?.— Perguntei e ela fez uma expressão de tédio revirando os olhos.

Sim, não queria dividir.— Ela balançou os ombros.

Cassy por favor, vá embora da minha casa.— Olhei para ela sério.

Sério? Vincent você está me expulsando por causa de uma criança mimada?.— Colocou as mãos na cintura me olhando surpresa.

Criança mimada?!.— Quase gritei mas me seguei, apenas respirei fundo e fui até a porta à abrindo e olho para ela.— Essa foi a última vez que te dei uma chance de ser boa para mim e para minha filha Cassy, Adeus.

Ela bufou irritada e saiu da casa, suspirei cansado e fui até Maddy pegando a Lili no colo, ela ainda estava quente, agradeço eles por cuidarem dela e subo com ela para meu quarto me deitando com ela, logo dormindo.

Na manhã seguinte, Lili já estava melhor tomou café e estava desenhando enquanto não dava a hora da escolinha, Bryce chegou para passar uns dias aqui, ele também é ator e faria teste para a série que estou gravando.

Você já deveria ter ido trabalhar, não?.— Bryce perguntou se sentando na poltrona.

Tenho que deixar ela na escola antes.— Respondi deixando minha caneca de café na pequena cômoda ao lado do sofá.

Eu levo ela,  não se preocupa. — Ele diz animado.— Deixo ela lá, mais tarde quando resolver as coisas do teste eu busco.

Olha, vou confiar em você. — Me levantei deixando um beijo na bochecha da minha filha e saio da sala. Pego minhas coisas e vou para o trabalho.

{•••}

Cheguei em casa e encontro Bryce e Jordan conversando, subo para meu quarto e tiro a roupa entrando no banheiro e tomo um banho relaxante. Após o banho desço e procuro pela minha filha, não a encontrei em nenhum cômodo da casa e já senti meu coração disparar.

Jordan? Cadê a Lili?.— Pergunto para meu primo que me olha confuso.

Eu não sei, não vi ela hoje.— Ele disse calmo. Eu já me desesperei.

Como assim? Você não estava com ela? Jordan porra não brinca comigo! Cadê a Lili!?.— Falo já desesperado.

Porra Vincent já falei que não sei porra!, eu não vi a Lili hoje, sai bem cedo para o trabalho.— Ele se levanta.

Me aproximo dele o encarando com raiva. Uma vez Jordan e Maddy esconderam a Lili para me enganar, me fizeram ir em todos os McDonald's de Los Angeles porque segundo eles "eu a esqueci na piscina de bolinhas".

Jordan se for outra brincadeira sua eu juro que desta vez eu quebro a tua cara!, sabe que sou uma figura pública, sou rodeado de fãs mas também haters que podem fazer mal a minha filha.— Meu coração estava batendo rápido meu medo de algo ter acontecido está aumentando a cada segundo.

Ta achando que eu to brincando? Porra Vinnie! qual o teu problema?.— Ele me emburrada.

Você já brincou com isso antes porra!.— Empurro ele de volta.

Bryce nem se move para nos separar estava quieto o tempo todo.

Vai se fuder! Eu não to brincando, não sei onde ela ta.— Ele me empurra novamente. Quando eu ia para cima dele ouvimos um grito.

CHEGA!! Que porra vocês dois!.— Maddy coloca as mãos na cintura.— Parem de brigar igual duas crianças, Vinnie nem eu vi a Lili desde que cheguei do trabalho, Você não buscou ela na escola?.

Na escola? Não, eu fui trabalhar mais cedo hoje.— Respondo.

Eu nem estava aqui pela manhã, e Jordan também não, Quem levou ela para escola?.— Ela disse, então nós três levamos nossa atenção para Bryce.

Bryce?, você levou a Lili para a escola?, eu lembro que você ia levar ela para mim.— Falei.

Levei ué, você tinha que trabalhar e eu tava atoa.— Ele responde e balançou os ombros.

E você buscou ela?.— Jordan perguntou o óbvio.

Tinha que buscar?.— Bryce pergunta.— Achei que traziam em casa.

Puta que pariu!, era para você ter ido buscar ela as três da tarde! SÃO CINCO DA TARDE BRYCE HALL!.— Gritei nervoso e desesperado pegando as chaves do carro e indo para a escola da Lili.

Cheguei lá e ainda tinha umas crianças, a turminha mais velha que ficava na parte da tarde, sai do carro entrando na escola um pouco nervoso, isso pode dar uma grande merda pra mim. Andei pelo corredor indo até a sala dela encontrando sua professora.

Senhorita Quinsley, me desculpa a hora, meu amigo esqueceu de buscar a Lili.— Falo um pouco nervoso, não sabia que poderia acontecer.

Sr.Hacker, nós ligamos para o número dos responsáveis mas ninguém atendeu, por sorte, convenci a diretora que o senhor teria avisado que viria mais tarde.— Ela disse calma.

— Então não vai dar merda pra mim?.

Por sorte não, Lili está na salinha de pintura, deixei ela lá com uma turma mais calma, o meu turno já está quase no fim.— Ela diz e sinto um alívio.

Muito obrigado, e me desculpa por tudo isso, poderia lhe causar problemas também mentir assim.— Suspiro me sentindo irresponsável.

Mas ninguém sabe que é mentira, esse será nosso segredo.— Ela deu uma piscadinha, o que me fez sorrir.— Vamos buscar ela.

Acompanho ela até uma sala e vendo Lili misturando algumas tintas e pintando umas telas com duas menininhas aparentemente deviam ter uns 7 ou 8 anos. Peguei minha filha e sai da escola com ela,entramos no carro e fomos para casa.

Autora

Oii me desculpem
Tive que remover o Cap porque estava com muitos erros de escrita.

Vi muita gente começando a ler a fic fiquei muito feliz! Obrigada.
E bem vindes!.

XOXO

𝖯𝗋𝗈𝖼𝗎𝗋𝖺-𝗌𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺𝗆𝖺̃𝖾|| ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora