002

125 13 8
                                    

P.O.V. Vinnie Hacker

Depois de dar um banho na minha filha, coloco ela na sala para assistir um desenho enquanto faço o almoço.

Acho que a professora não viu o desenho dela, antes de colocar no corredor.—Jett diz sentado no balcão da cozinha.

Quando peguei Liana na sala, ela pediu para a professora ver o desenho depois.—Falo pegando algumas panelas.

Ela é muito esperta, e só tem quatro anos.—Ele fala pegando uma maçã na fruteira ao seu lado.

Sim.—Concordo com sua fala.

Oque vamos almoçar hoje? Tu podia fazer lasanha.—Ele fala vendo eu pegar alguns ingredientes.

Liana quer macarrão, posso fazer lasanha no jantar.—Respondo.

Ah, embora seu macarrão seja bom, preferia uma lasanha.—Ele resmunga.

Rio do seu comentário e começo a preparar o almoço. Eu não sabia cozinhar nada, mas tive que aprender com a minha mãe, já que seria só eu e minha filha. Jordan é meu primo, ele veio para Los Angeles para fazer faculdade e então chamei ele para morar aqui, ele conheceu a Maddy e ela começou a morar aqui também, eu não me importei, quanto mais gente, melhor para me ajudar com a Liana.

PAPAI!!! CORRE AQUI!!!.—Escuto o grito da minha filha e logo eu e Jett corremos para sala.

Oque foi Lili?! se machucou? Ta se sentindo mal?.—Encho ela de perguntas preocupado.

Olha papai! Você ta na televisão!.—Ela diz animada apontando para a tela da tv onde passava um trailler da série que estou gravando.

Ah era isso, que susto que você deu no papai.—Suspiro aliviado.

Olha papai, olha!.—Sorrio ao ver minha filha maravilhada em me ver lá na tv.

Essa é a série que estamos gravando.—Falo vendo o trailler que ficou muito maneiro.

Papai ficou tão bonito de policial, eu posso ver a sélie papai?.—Ela diz.

Tem muita violência filha, melhor não.—Falo.

Mas nos filmes não é tudo de mentirinha?, esse também é.—Ela diz me olhando confusa.

Ela é esperta Hacker, vamos assistir depois e nas cenas de mais violência você fecha os olhos.—Jett fala para ela.

Logo me lembro das panelas ligadas e volto para a cozinha. Depois de terminar o almoço chamo Jett, que trás Lili em seu colo e coloca na cadeira. Arrumo a comida da minha filha e corto um pouco o macarrão para ficar pequeno para ela.

Oh de casaaa, o mais lindo chegouu.—Jordan diz entrando na cozinha com Maddy.

Tio Jordann.—Liana diz animada.

Oii bebêzinha lindaa.—Ele deixa um beijo na bochecha dela.

Oii tia Maddy.—Ela diz para Maddy

Oie princesa.—Maddy faz o mesmo que Jordan.

Vem papa com a gente, olha papai fez macalão.—Liana mostra o prato para ela.

Eles concordam e se servem, e continuamos o almoço.

...

Estamos sentados na sala conversando um pouco,enquanto Liana está dormindo no quarto.

Então como está sendo seu dia de folga, paizão?.—Maddy diz dando um gole no vinho.

Bem, consegui passar mais tempo com a minha filha.—Respondo.

Você trabalha amanhã?.—Jordan pergunta.

𝖯𝗋𝗈𝖼𝗎𝗋𝖺-𝗌𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺𝗆𝖺̃𝖾|| ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora