005

20 5 3
                                    

Vinnie Hacker

Depois do susto que Bryce me deu ontem esquecendo de buscar Lili na escola, hoje consegui sair mais cedo para busca-la.

Assim que cheguei na porta Lili correu até mim toda animada, peguei sua mochilinha e peguei ela no colo, deixei um beijo em sua bochecha rosada.

Papai, hoje veio uma tia aqui convidando a genti pra faxer ballet!, eu poxu ?.— Ela me pergunta toda animada.

O papai não tem tempo para te levar nas aulas filha, talvez na próxima.— Falei calmo para não deixar ela triste o que não resolveu muito pois logo notei seu lindo sorriso se formar em um biquinho triste.— Não chora filha, por favor.

Ela fica em silêncio e deita a cabeça no meu ombro conheço minha filha, ela quer chorar mas está com vergonha de fazer isso na escola, tem grandes chances de chorar muito no carro.

Suspiro e deixo um beijo no lindo cabelo loirinho dela. Quando me viro no corredor para sair ouço a voz de sua professora e me viro.

Me perdoe, mas ouvi a conversa.— Ela parecia envergonhada.

Tudo bem, eu autorizaria ela a fazer a aula mas eu realmente não tenho como trazer ela, meu trabalho exige muito de mim.— Expliquei a situação e Lili se mexe em meu ombro ela não estava mais conseguindo segurar o choro.

Lili ficou animada.— Ela olha para minha filha e acaricia suas costas, pude sentir algo molhando o ombro e minha camisa, ela já estava chorando.

Infelizmente, bom eu não quero atrapalhar seu tempo.— Sorrio e me viro para ir embora.

E se, eu propor algo?.— A professora pergunta, Me viro para ela e ela se aproxima.— As aulas são a tarde, alguns minutos depois que a turma dela sai, ela pode ficar direto para a aula, o que acha?.

— Não sei, é permitido ?.

Com a sua autorização sim, ela pode trazer um mochila com as coisas que for precisar para a aula, não me importo de arrumar ela.— Ela sorri.

Puta que pariu, que sorriso lindo. Porra Vinnie! Não! Se concentra.

— Eu vou pensar, mas não vai te atrapalhar?.

— Não vai senhor Hacker, fique tranquilo.— Ela entrou na sala e voltou com um papel em mãos e me entregou.— Olha, o senhor preenche essa autorização e aqui onde pede "responsável entrada" Coloca Diana Quinsley, e no "responsável saída" quem for buscar ela.

Obrigado Senhorita Quinsley.— Sorrio para ela. Lili ficou quietinha deve ter dormido.

— Pode me chamar de Diana senhor Hacker.

— Me chame de Vinnie.

Então, até amanhã Vinnie.— Ela sorri e volta para a sala.

Sai andando pelo corredor até o estacionamento sorrindo feito bobo.

Olha só para você Vinnie Hacker, sorrindo igual um bobo porque a professora da sua filha é uma mulher incrível.— Falo para mim mesmo enquanto ando até meu carro.— Mas também puta que pariu, que sorriso lindo o dela.

Papai falou palavão ?.— Lili se levanta do meu ombro na mesma hora e me olha de boca aperta.

Você não estava dormindo?.— Olho para ela surpreso.

Não, eu tava de fofoquinha.— Ela deu uma risadinha.

Fofoquinha?.— Pergunto abrindo o carro e ajeitando ela na cadeirinha.

Sim, o Tio Bryce dixe que quando eu to excutando conversa eu to de fofoquinha.— Ela balançou os ombros.

Tinha que ser o Bryce.

É fofoqueira filha.— Dou uma risada negando com a cabeça.— Mas não é para repetir o que eu disse, é feio. Você desculpa o papai?.

Desculpo papai, eu vou te deixar de castigu na outla vex.— Ela colocou as mãos na cintura fazendo uma cara de brava.

Não segurei a risada e dei a volta no carro após fechar a porta, entrei no meu lado, o motorista, e liguei o carro comendo a dirigir.

————————

Autora:

Oiii me perdoem por sumir!

As fics estavam sem engajamento então desanimei a escrever.

Sábado posto mais

Beijos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖯𝗋𝗈𝖼𝗎𝗋𝖺-𝗌𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺𝗆𝖺̃𝖾|| ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora